Moda 2013: estampa militar feminina

links patrocinados

Moda 2013: estampa militar feminina

Moda 2013: estampa militar feminina

Toda mulher gosta de se sentir bonita e ser elogiada pelo figurino que veste. Geralmente, as mulheres demoram horas de arrumando, até mesmo para ir até um lugar bem rápido. Elas querem estar sempre impecáveis, bonitas e bem vestidas, não importa o lugar que estão indo.

E estar na moda também é fundamental para muitas delas. Estão sempre ligadas nas últimas tendências para saber o que irão comprar e usar na próxima estação. Se você uma dessas fashionistas, já deve estar sabendo que a tendência para o outono/inverno 2013 é a estampa militar. E se você ainda não sabe, fique por dentro de como e quando usar as peças.

Tendência na Europa e no mundo

A estampa militar apareceu nos desfiles europeus que mostraram as tendências de outono/inverno. Nas ruas de diversos países da Europa, já é possível ver as mulheres passeando com peças e acessórios com esta estampa, que é tipicamente masculina. Nos Estados Unidos, a moda ainda não pegou muito, mas a propensão é de que ela tome conta das ruas.
As brasileiras devem ficar ligadas porque, já no começo das estações mais frias do ano, as roupas, acessórios e calçados com a estampa militar já começarão a serem vendidas em todos os cantos do país. Aposte nesta tendência para ficar cheia de atitude e personalidade.

Estampa militar

Estampa militar feminina em seu visual

A estampa militar estará em diversas peças de roupas e também nos acessórios e calçados das mulheres no outono e inverno 2013. E não será apenas da maneira tradicional usada pelos homens no Exército. A estampa ganhará formas bastante estilizadas, outras cores e até mesmo novos desenhos. Para mulheres que têm atitude e não gostam de esconder suas personalidades, esta é uma ótima opção. Para as mais tímidas, a estampa também tem vez. Basta você usar a peça mais discretamente, ou algum acessório. Para estar na moda e seguir as tendências você não precisa fugir do seu estilo. Para adequar as tendências com o seu guarda-roupa.

Dicas para usar a estampa militar feminina

Para poder usar a estampa militar feminina, você precisa tomar alguns cuidados. Se você exagerar, poderá dar a impressão que é uma oficial do Exército, e a ideia não é exatamente essa. A estampa é cheia de estilo e, por isso, deve ser equilibrada com peças mais neutras e nem tão chamativas. Para conseguir um visual moderno e fashion, você poderá usar uma peça estampada, outra neutra e um sapato alto, dando elegância e seguindo a tendência. As jaquetas também ganharão a estampa, e até mesmo abotuaduras no estilo quartel. Os acessórios, como cintos e bolsas, ganharão um toque especial com esta estampa. E até mesmo os calçados ficarão mais estilosos com fivelas e amarrações.

Moda 2013- estampa militar

Não deixe de lado seu estilo

Você poderá se inspirar nas europeias para montar o seu look quando o frio chegar. Porém, não é porque está na moda que você deve deixar o seu próprio estilo de lado. Procure mesclar as tendências com as roupas que você costuma usar. Se você é mais discreta, um simples acessório, como um cinto com a estampa militar, poderá fazer toda a diferença em seu visual, e você está seguindo as tendências internacionais.

Moda 2013 Estilo militar

Moda 2013: estampa militar feminina

Confira um vídeo sobre a moda da estampa militar:

Pesquisar
Artigos Relacionados