Miss mundo 2012

links patrocinados

Miss mundo 2012

Miss mundo 2012

O Brasil já tem a sua Miss Mundo 2012 é Mariana Notarângelo, que agora no mês de maio embarcou para a Venezuela onde deve ficar por três semanas a fim de se preparar para a disputa internacional com o consultor e imagem Alexander Gonzales.

A vencedora do Miss Universo 2003 também contou com a ajuda de Alexander Gonçalves, além desse ele já fez suas clientes ganharem vários títulos de beleza, um profissional muito renomado na área.

Ele já desenvolveu um programa completo para a Brasileira e que conta com os melhores profissionais da estética do país que é famoso por conseguir ótimos resultados em competições como essa, são seis títulos de Miss Mundo e 6 de Miss Universo.

Miss Word 2012

O Miss Word 2012 completa 62 edições e tem sua data definida para o dia 18 de agosto, em Dongsheng Fitness Center Stadium, Ordos, na Mongólia, que fica no interior da China.

A vencedora do Miss Word 2011, Ivian Sarcos da Venezuela, vai passar a coroa para a nova vencedora de 2012. Há muita expectativa dos países para saber quem será a nova Miss Word 2012.

O evento tem como diferenciais a responsabilidade socioambiental, inovando ao ser o primeiro concurso de beleza que tem em suas atividades provas de talento, esportes e também, moda além de incentivar nas candidatas a prática de ações beneficentes.

Vencedora do Miss Mundo Brasil 2011

Em 2011 o Brasil ganhou uma gaúcha como sua representante do Miss Mundo, Juceila Bueno, de 23 anos, que derrotou 34 concorrentes de diversos estados e ilhas do Brasil.

A apresentadora de TV da rede Pampa, do Rio Grande do Sul, também passou por um programa de atividades na Venezuela, sendo preparada pelo consultor de imagem, Alexander Gonzales.

Ela participou do Miss Mundo em 2011 que foi realizado em Londres, entre as 113 participantes ela se classificou entre as 30, mas não conseguiu alcançar o título de Miss Word.

Miss Mundo- Beleza com propósito

O Miss Mundo se diferencia dos demais concursos de beleza, porque tem como finalidade mostrar que as candidatas além de belas, podem desenvolver ações filantrópicas de grande importância para o mundo.

Desde 2005 a candidata que mais se dedica a ações sociais recebe um prêmio do concurso que é o Beauty With a Purpose. Uma forma de dar um tom de relevância social a competição e não ficar apenas na futilidade da busca pela perfeição.

Mister Brasil

No Miss Mundo também há a possibilidade de eleger o mais belo homem do país, o Mister Brasil. A data do concurso que seria realizado em setembro de 2012 será transferida para abril de 2013 devido as eleições municipais que serão realizadas neste ano.

O Mister Brasil 2012 será definido entre os candidatos que participaram do concurso e for eleito no evento que será realizado em junho, no Rio Grande do Sul. Em 2011 Lucas Malvacini foi o vencedor, a competição foi no Hotel Frade, em Angra dos Reis, representando a Ilha de Búzios.

Fotos

Confira Fotos do Miss mundo 2012:

Miss mundo 2012Miss mundo 2012

Miss mundo 2012Miss mundo 2012

Miss mundo 2012Miss mundo 2012

Pesquisar