Mini Fazenda

links patrocinados

Mini Fazenda

Mini Fazenda

Fundada em Janeiro de 2004, a rede social Orkut, tem a finalidade de promover amigos, permitindo que os usuários convidem novas pessoas a serem seus amigos, ampliando assim, os laços de afetividade com novas pessoas. Nesta rede social, você pode criar álbuns de fotos, deixar scraps (recados) para seus amigos e ainda usar aplicativos muito divertidos que somam mais de 600, como o Buddy Poke e a Mini Fazenda.

O sucesso do Orkut foi muito grande em todo o mundo, principalmente na Índia e no Brasil, neste os usuários chegaram a mais de 30 milhões, acarretando na demanda de transferir a sede da Califórnia para o Brasil.

Atualmente, com a ascensão do Facebook no mercado de redes sociais mundial, o Orkut caiu no esquecimento da população brasileira, porém você ainda pode logar na sua conta, ou criar um novo cadastro. Realizar o cadastro é muito fácil e rápido, basta revelar seu nome, e-mail, senha pretendida, data de nascimento e sexo.

O que e Mini Fazenda

Para que o seu cadastro seja concluído, você precisa ler os termos de consentimento e clicar no botão “Concordo com os Termos de Serviço e a Política de Privacidade do Google. Lembre-se que para entrar no Orkut você deve ter, ao menos 18 anos de idade.

A Mini Fazenda

O nosso dia a dia está cada vez mais estressante devido ao trabalho, estudos e também a nossa família, viver tenso, se preocupando apenas com compromissos e obrigações faz mal a saúde do ser humano, sendo assim, nós precisamos encontrar maneiras para quebrar o estresse presente, sem que gastemos o nosso tão precioso tempo.

Onde jogar a Mini Fazenda

Uma boa pedida para dar uma relaxada é jogar o Mini Fazenda, este é um aplicativo do Orkut, onde você tem que cuidar de uma fazenda, as tarefas a serem comandadas por você são: arar a terra, plantas sementes, molhar as mudas, adubar, criar animais, colher os vegetais e frutas maduras e pegar ovos, a partir do momento que você for vendendo os seus produtos agrários, você vai enriquecendo, este dinheiro é utilizado para comprar sementes e animais e também para adquirir novos lotes de terra, estes representam o seu progresso no jogo, cada vez que você comprar um lote, este virá com novidades, como maquinários sofisticado e novas espécies para cultivo.

Dicas para Jogar o Mini Fazenda

Para que você evolua em menos tempo, existem algumas dicas bem bacanas que irão diminuir o seu tempo de jogo da Mini Fazenda, são elas:

Jogos Virtuais

– As Sementes: no começo do jogo, invista todo o seu dinheiro nas sementes, procure por aquelas que têm o menor tempo de crescimento, para que você possa colher bastante quantidade. O jogo funciona com pequenos desafios que te renderão pontos e dinheiro, no início do jogo estes desafios estão todos ligados a plantação, cumpra-os, pois assim, você avançará mais rapidamente.

– Velocidade do Jogo: muitos jogadores têm reclamado que o aplicativo tem uma jogabilidade vagarosa, para suprir isto, basta “prender” o seu fazendeiro, coloque fenos em toda a volta deste, você verá que o jogo fluirá muito mais depressa.

– Compre Feno Amarelo: ao comprar o feno amarelo você evoluirá muito depressa, chegando a subir 6 níveis de uma só vez.

Amigos na Mini Fazenda

Quanto mais amigos você tiver nos aplicativos, mais rápido você irá subir os níveis, sendo assim, convide todos os seus amigos para jogar com você.

Como jogar a Mini Fazenda Dicas para Jogar a Mini Fazenda

Pesquisar
Artigos Relacionados