Minha Oi Minhas Férias 2013

links patrocinados

Minha Oi Minhas Férias 2013

Minha Oi Minhas Férias 2013

A Oi já tem tradição em realizar concursos culturais, dessa vez o concurso tem o nome de Minha Oi Minhas Férias 2013 e os prêmios são 3 smartphones, sendo um da Sony, um da LG e um da Nokia, e cada um dos aparelhos será destinado a um dos ganhadores.

Para participar do concurso não é necessário haver nenhum tipo de gasto. O concurso vai abranger toda a área de cobertura da operadora e as inscrições podem ser feitas até o dia 31 de janeiro de 2013.

Como participar do concurso Minha Oi Minhas Férias 2013

Para se inscrever no concurso Minha Oi Minhas Férias 2013 é muito fácil e rapido. Basta entrar na página do concurso na internet e preencher a ficha cadastral com todos os dados pessoais corretamente.

Promoção Minha Oi Minhas Férias 2013

A participação do concurso se dá efetivamente ao final deste cadastro, quando aparecer um campo para digitar uma frase que sintetize o seguinte tema: “Como você imagina as suas férias perfeitas e livre de preocupações?

Quantas frases mandar para o concurso MInha Oi Minhas Férias 2013

O mais interessante do concurso promovido pela Oi é que ele permite que o participante envie quantas frases quiser, e ao mandar uma nova frase a frase anterior não será descartada. Após essa fase um júri técnico especializado, definido pela Oi é que fará a escolha das 3 melhores frases que serão as vencedoras dos prêmios.

Os aparelhos que serão soteados são os modernos Sony Xsperia S, 1 LG Optimus L7 e 1 smartphone Nokia Lumia 800.

Como participar Minha Oi Minhas Férias 2013

Ao realizar o cadastro para concorrer na promoção Minha Oi Minhas Férias 2013, automaticamente o cliente já fica cadastrado no Minha Oi. O Minha Oi é um sistema que permite que os clientes tenham acesso a diversos outros serviços, como acesso a fatura online, analisar o detalhamento do seu consumo (o que permite verificar se o seu plano está adequado ao consumo que tem) entre outros serviços. O Minha Oi possui também um serviço de atendimento online disponível para consulta 24horas.

Sobre a Oi

A Oi representa o maior faturamento de telefonia fixa da América do Sul, e vem aumentando a sua participação de maneira gradual no mercado de telefonia móvel, foi pioneira na instalação da tecnologia GSM no Brasil.

A operadora atua também oferecendo internet banda-larga e presta o serviço de televisão por assinatura.

Conhecendos um pouco mais a política interna da Oi

A Oi trabalha sobre os pilares da inovação, da liberdade e na atitude do ser humano para a construção de uma empresa sólida, confiando que não estará contribuindo apenas para a construção do futuro profissional de seu funcionário, mas de uma das melhores empresas de telecomunicação do país.

Os funcionários da Oi trabalham tendo o cliente como centro de todas as suas ações, fazendo com que todos os processos aconteçam com excelência, superando as expectativas dos clientes, não basta atendê-los é necessário surpreendê-los, para que dessa forma possa a operadora possa chegar a um resultador sustentável, fidelizando o cliente.

2013 - Minha Oi Minhas Férias Minha Oi Minhas Férias 2013 - como participar

Vídeo Minha Oi Minhas Férias 2013

Confira um vídeo de uma das promoções da oi

Pesquisar