Meu Passado me Condena: sinopse, elenco e estréia

links patrocinados

Meu Passado me Condena: sinopse, elenco e estréia

Ter alguns dias de folga é uma delícia. As pessoas podem fazer o que desejam, descansar, passeiam, saem com os amigos, jantam em bons restaurantes, lêem seus livros favoritos e também assistem aos filmes que escolheram. Os filmes são uma ótima diversão e uma boa maneira de fazer o tempo passar. Você pode escolher entre as inúmeras opções, dependendo do seu gosto, do gênero que gosta de assistir e também se o filme conta com algum ator de sua preferência. Escolha filmes que lhe façam refletir, assustar-se, de drama, aventura, ação, fantasia, ou ainda as comédias, para se divertir e dar boas risadas.

Filmes para rir

Meu Passado me Condena: sinopse, elenco e estréia Meu Passado me Condena

As comédias são ótimas dicas para que você possa se divertir e relaxar. De maneira geral, são filmes feitos, realmente, para que você possa dar boas risadas, sem uma grande história para fazer o espectador refletir. Aqueles que gostam de filmes de comédia poderão encontrar diversos longas neste estilo, sendo que alguns podem ter romances, outros histórias entre amigos, e também ou de humor negro e/ou irônico. Você só vai precisar escolher aquele que mais lhe agrada. O cinema nacional conta com muitas obras no gênero comédia, sendo que muitas delas são bem recebidas pelo público e também pela crítica. Se você gosta do gênero, confira o filme Meu Passado me Condena.

Meu Passado me Condena: sinopse

Sinopse do filme Meu Passado me Condena

O filme Meu Passado me Condena é uma comédia romântica que poderá deixar o seu dia mais divertido. O longa Meu Passado me Condena narra a história do casal Fábio e Miá que, ao se conhecerem, foi amor ao primeiro olhar. Devido a esse amor fulminante, eles decidem se casar depois e um mês que se conheceram. Para passar a lua de mel, o casal resolve ir para a Europa, aproveitar uma viagem em um cruzeiro. No entanto, durante o incrível passeio, Fabio e Bia dão de cara com seus namorados antigos, Laura e Beto. Estes, por sua vez, também se casaram e estão aproveitando a lua de mel.

Meu Passado me Condena: sinopse, elenco

Elenco de Meu Passado me Condena

Nos filmes nacionais você pode ver a atuações dos atores que conhece do teatro e das telenovelas nos cinemas. É uma outra forma de conferir o trabalho daquele artista que você gosta tanto. No elenco do filme Meu Passado me Condena você irá apreciar o talento de atores como Fábio Porchat (interpretando Fabio), Miá Mello (no papel de Mia), Alejandro Clauveaux (como o personagem Beto), Juliana Didone (interpretando Laura), Inez Viana (no papel de Suzana), Marcelo Valle (como Wilson), Catarina Abdalla (no papel de Madrinha de Mia), e Stepan Nercessian (interpretando o juiz). A produção do longa Meu Passado me Condena é de Mariza Leão.

Meu Passado me Condena: sinopse, elenco e estréia - saiba mais

Bons filmes nacionais

O filme Meu Passado me Condena teve seu lançamento no dia 25 de outubro de 2013, e foi dirigido por Julia Rezende. Assim como este, existem muitos outros filmes produzidos no país que poderão lhe fazer dar risada. O cinema brasileiro cresceu, e amadureceu, muito nos últimos anos, fazendo com que as pessoas gostem de assistir aos longas e indicando para seus amigos e conhecidos. Confira os filmes nacionais, como Meu Passado me Condena, e prestigie as obras cinematográficas brasileiras.

Pesquisar
Artigos Relacionados