Mercedes CLK

links patrocinados

Mercedes CLK

Mercedes CLK

A montadora Mercedes-Benz é a mais antiga do mundo, tendo surgido em 1924 após a fusão das empresas Benz e Cia e Daimler. A Mercedes, cujo símbolo é uma estrela prateada de três pontas, é reconhecida pela enorme qualidade e sofisticação dos carros que produz, muitos deles itens de desejo.

Além de automóveis a Mercedes-Benz também fabrica caminhões, autocarros e motores.

Atualmente a Mercedes-Benz produz dezenove modelos de automóveis, sendo que muitos deles contam com diferentes versões, que se diferenciam entre si por conta do design ou da motorização.

Entre os veículos fabricados estão Classe A, Classe B, Classe C, Classe CL, Classe CLC, Classe CLK, Classe CLS, Classe E, Classe G, Classe GL, Classe GLK, Classe M, Classe R, Classe S, Classe SL, Classe SLK, Classe SLR, Classe SLS e Classe V.

Clk

A Mercedes-Benz está presente no Brasil desde 1956, quando foi inaugurada a moderna fábrica em São Bernardo do Campo. A fábrica representa a maior unidade da Daimler fora de seu país de origem, a Alemanha, e é capaz de produzir em um mesmo local chassis de ônibus, caminhões, cabinas de caminhões, motores, câmbios e eixos.

A fábrica localizada no interior paulista também abriga o maior centro de desenvolvimento tecnológico da América Latina, destinado para a realização de testes de automóveis e agregados, e o Centro de Formação Profissional para Aprendizes, uma parceria de mais de cinquenta anos com o SENAI.

A Mercedes controla uma segunda fábrica no Brasil em Juiz de Fora, na qual são produzidos caminhões pesados, e um centro de pós-vendas em Campinas, onde está presente a assistência técnica, a central de distribuição de logística e peças, o global training e a central de relacionamento com o cliente.

Mercedes Classe CLK

Carros Mercedes CLK

O Mercedes Classe CLK é um veículo produzido pela montadora alemã desde 1998. O carro de estilo coupé, ou seja, que tem apenas dois lugares, duas portas e capota fixa, concorre diretamente com os modelos Volvo C70, Infiniti G35, Audi A5 e Chrysler Sebring Cabrio.

O CLK só está disponível atualmente na versão Cabriolet ao custo de R$51 mil.

Especificações CLK

Especificacoes de CLK

O CLK Cabriolet é conversível, equipado com câmbio Tronic 7G, airbags dianteiros de dois estágios, airbags traseiros e de janela, ar condicionado de quatro zonas com painel de ajuste para os bancos traseiros, bancos dianteiros com regulagem elétrica de altura, aviso de perda de pressão dos pneus, preparação para telefone celular, sistema de auxílio de estacionamento, piloto automático, sistema limitador de velocidade, teto solar com ajuste elétrico, bancos revestidos em couro na cor bege e volante com revestimento em couro equipado com teclas de seleção de marchas.

O Mercedes CLK também possui apoios de cabeça dianteiros ativos NECK-PRO, rádio MB com CD Player com capacidade para seis discos, conexão automática de luzes, sistema Easy-Entry de acesso aos bancos traseiros, quadro de instrumentos com moldura frontal de alumínio mate, faróis de bixenônio, sistema para abertura da capota que deixa o carro conversível em apenas vinte segundos e Sistema Eletrônico de Estabilidade (ESP).

Classe Clk Modelos de CLK

Pesquisar
Artigos Relacionados