Melissa: coleção verão 2014

links patrocinados

Melissa: coleção verão 2014

A Melissa é uma marca de calçados de plástico de muito sucesso, que foi lançada e teve como primeiro grande sucesso de vendas, o modelo aranha, em 1979. Essa marca também representa um dos cases mais famosos de merchandising, pelo fato de terem sido feitas muitas inserções do modelo Aranha na novela Dancin’ Days, em que o público em sua maioria era de adolescentes e adultos jovens, o que ajudou a Melissa a se consolidar no mercado com o primeiro modelo lançado no mercado e nas mídias publicitárias.

Saiba mais

Melissa: coleção verão 2014 Melissa

Além de fazer sucesso entre as adolescentes e mulheres mais velhas também, a Melissa começou a fabricar calçados para crianças, batizando a marca para esse público de Melissinha. Os modelos variavam, mas geralmente eram os mesmos que já haviam sido produzidos para o público adulto em tamanhos muito menores. Sucesso até hoje, tanto a Melissa quanto a Melissinha são cases de sucesso no que diz respeito à branding, qualidade, e presença.

Durante os anos 90, a Melissa buscou um reposicionamento no mercado brasileiro e mundial. Atualmente, a marca mantém lojas e franquias pelo Brasil todo e também em algumas cidades no exterior, como um incrível loja conceito que está localizada em New York.

Coleção verão 2014

Melissa: coleção verão 2014

A coleção verão 2014 da Melissa já está começando a mostrar seus conceitos e modelos que estarão nos pés das meninas e mulheres que gostam de moda e conforto, nos próximos meses aqui no hemisfério sul.

O nome da coleção é We Are Flowers, e remete à feminilidade da mulher e sua delicadeza da cabeça, aos pés. O “jardim” Melissa dessa coleção inclui modelos de salto alto, sandálias abertas, releituras do tradicional modelo aranha, vários modelos de sapatilhas e rasteirinhas, todas para deixar o visual mais alegre e delicado. Brilhos e transparências estão sendo usados em todos os calçados da coleção sem pudor. As mulheres se sentirão mais mulheres do que nunca!

Além das cores e texturas, as flores estarão presentes nas estampas e também em alguns modelos que acompanham rosas de plástico enfeitando pequenos detalhes dos modelos criados.
Os sapatinhos da simpática coleção infantil também seguem a mesma linha, com lacinhos, frutinhas e brilhos nos modelos pequenininhos.

Conheça Melissa: coleção verão 2014

Femininas para sempre

Desde sua criação, a Melissa se posiciona como sendo um marca para mulheres e meninas que buscam realçar sua delicadeza com calçados que não economizam em laços, cor de rosa, brilhos e tudo mais que as mulheres gostam. A ideia é poder ousar mais no sapato, já que a maioria das mulheres acaba optando por ousar em acessórios e calçados ao invés de deixar o look inteiro correndo o risco de ficar muito carregado.

Condira Melissa: coleção verão 2014

Nostalgia

Todas as mulheres que já tiveram uma Melissinha ou uma Melissa mesmo, sentem uma determinada nostalgia na hora de comprar um novo modelo ou ganhar um de presente. O característico cheiro de chicletes presente no plástico dos modelos novinhos acompanha a marca desde sempre, o que faz com que esse toque seja ainda mais pessoal e marcante para as fãs da marca.

Pesquisar