Melhores destinos para fugir da Copa do Mundo

links patrocinados

Melhores destinos para fugir da Copa do Mundo

Quem não gosta de futebol e é brasileiro não vai ter escapatória em meados de junho e julho de 2014, já que o país vai ser sede do maior evento da modalidade esportiva em todo o planeta: a Copa do Mundo da FIFA. Entretanto, existem algumas dicas para ficar mais relaxado. Confira quais são os Melhores destinos para fugir da Copa do Mundo.

Cuidado com o preço das passagens

Melhores destinos para fugir da Copa do Mundo Conheça os Melhores destinos para fugir da Copa do Mundo

Mesmo procurando os Melhores destinos para fugir da Copa do Mundo, os turistas não podem fugir das consequências do evento, principalmente quando se trata da alta cobrada pelas passagens de avião. Uma das dicas principais para essas pessoas é fazer a compra com o máximo de antecedência e aproveitar as promoções relâmpagos que muitas vezes as empresas de aviação fazem. Outra opção para chegar nos Melhores destinos para fugir da Copa do Mundo é de ônibus, que possuem preço fixo.

Copa do Mundo

Melhores destinos para fugir da Copa do Mundo: terra do principal rival

Em época de Copa do Mundo talvez nenhum local esteja realmente calmo para aqueles que sejam fã do esporte. A Argentina com certeza é o primeiro país da lista da qual um fanático do futebol não podem ir, mas está entre os Melhores destinos para fugir da Copa do Mundo. Um dos fatores mais importantes é que o evento vai ocorrer bem no inverno e o território argentino possui lugares cuja beleza se acentua nessa época do ano.

Um desses locais é Bariloche, cidade com neve branca e paisagens incríveis para nenhum turista botar defeito. Sendo um dos Melhores destinos para fugir da Copa do Mundo, a melhor opção é ficar longe de espaços que possuam televisão e procurar se divertir o máximo o possível ao ar livre e frio da região. Quem gosta de esquiar também pode ir para San Martin de los Andes, que possui importantes estações em suas charmosas montanhas.

Saiba os Melhores destinos para fugir da Copa do Mundo

Cidades com belas paisagens no inverno

Por ser uma época na qual o nosso país fica com temperaturas mais baixas, outro local que é recomendado, principalmente para famílias e casais é Gramado, no Rio Grande do Sul. Apesar de o estado ter uma forte tradição com o futebol, o município gaúcho está entre os Melhores destinos para fugir da Copa do Mundo, inclusive com opções de visita a outros locais da região, como a cidade de Canela.

Porto Alegre e Curitiba são capitais que são foco de turismo no inverno, mas por serem sedes do evento, devem ser evitadas pelas pessoas que querem saber sobre os Melhores destinos para fugir da Copa do Mundo. Entretanto, continuando no Sul do país é importante lembrar que Florianópolis e suas praias e locais turísticos não farão parte do acontecimento de forma direta.

Melhores destinos para fugir da Copa do Mundo - saiba mais

Melhores destinos para fugir da Copa do Mundo: ir ainda mais longe

Como citado antes, evitar as 12 capitais que recebem o evento da FIFA já é um começo para quem quer aproveitar a Copa para viajar. Entre os Melhores destinos para fugir da Copa do Mundo, portanto, estão ainda cidades do exterior, como aquelas situadas ao centro da Europa ou mesmo nos Estados Unidos, onde a modalidade de futebol como conhecemos é menos popular.

Pesquisar
Artigos Relacionados