Melhores casas noturnas de Curitiba

links patrocinados

Melhores casas noturnas de Curitiba

Curitiba: a capital ecológica do Brasil

Curitiba é a capital do estado do Paraná, na região Sul do Brasil. Possui mais de um milhão e meio de habitantes e em sua região metropolitana vivem mais de três milhões de pessoas. Com uma organização invejável e um ótimo sistema de transporte coletivo, a capital paranaense cativa seus visitantes por meio de seus parques e sua limpeza.

Por não ter praias, Curitiba não possui grande foco para o turismo de lazer, sendo mais procurada por viajantes de negócios, que não passam grandes períodos de tempo na cidade. Porém, além dos parques, museus e shoppings – que são muitos – Curitiba possui outros programas, tanto para quem vem de fora como para quem mora na cidade.

Entretenimento na capital paranaense

Melhores casas noturnas de Curitiba Conheça as melhores casas noturnas de Curitiba

Curitiba é uma cidade que respira cultura. São vários teatros, museus e outros estabelecimentos voltados à apreciação da arte. Seus inúmeros parques e bosques também são conhecidos internacionalmente, como o Parque Tanguá – considerado o melhor pôr do sol da cidade – o parque Barigui, que possui um dos maiores centros de exposição do Brasil, e o Jardim Botânico, símbolo da cidade e que possui uma estufa de arquitetura incrível.

Porém, é na noite curitibana que as coisas realmente começam a esquentar. São centenas de casas noturnas, bares, baladas e estabelecimentos do gênero. Para quem vem passear o trabalhar na cidade, não faltam opções para se divertir nas noites geralmente geladas da capital paranaense.

Casas noturnas de Curitiba

Melhores casas noturnas de Curitiba

Curitiba é sede de algumas casas noturnas mais badaladas do Brasil. A Woods, uma das maiores franquias de casas noturnas sertanejas do país, possui uma unidade em Curitiba, ficando lotada em todas as noites que funciona. A Duc é outra das melhores casas noturnas de Curitiba . Seu ritmo eletrônico faz dela uma das mais procuradas da capital e é lá que os melhores djs do gênero se apresentam.

Para quem gosta de uma balada mais democrática, ir ao James é mais do que obrigação, principalmente nas quartas feiras e aos sábados. A fila para entrar na casa chega a um quilômetro em dias mais movimentados. Lá existe a famosa “batalha de Ipods”, onde dois clientes conectam seus dispositivos e disputam para saber qual a melhor setlist. No ramo do samba e pagode, se destacam a WS Brasil, famosa por ter a banda principal se apresentando no meio do salão, muito próxima dos clientes e o bar/balada Aos Democratas, com vários andares e ambiente muito agradável.

Melhores casas noturnas de Curitiba

Outros programas além das casas noturnas de Curitiba

Além destas e de outras casas noturnas muito famosas em Curitiba, é possível encontrar outros tipos de diversão durante a noite na capital paranaense. Há muitos bares temáticos, bares com música ao vivo e outros bares famosos. O Bar do Alemão é um dos principais bares, localizado no Largo da Ordem. Lá é possível comer bem, beber uma boa cerveja alemã, além de bater papo com os amigos.

Na Avenida do Batel, tradicional ponto de bares e baladas da capital, há dezenas de bares temáticos, como o Santa Marta, o Yankee, entre outros. O que não falta em Curitiba são lugares para se divertir. E todos os gostos são contemplados, assim ninguém fica de fora.

Melhores casas noturnas de Curitiba - saiba mais

Curtir com responsabilidade

Seja em Curitiba ou em qualquer cidade no Brasil, é preciso saber se divertir. A responsabilidade deve vir sempre em primeiro lugar e se você sair com o intuito de beber, não dirija: chame um taxi ou vá com os amigos. Assim você evita acidentes e problemas maiores.

Pesquisar
Artigos Relacionados