MBNet Mercedes Benz

links patrocinados

MBNet Mercedes Benz

MBNet Mercedes Benz

Sobre a MBNet Mercedes Benz

A Mercedes Benz é uma marca responsável pela fabricação de veículos comerciais. A empresa se destaca por ser a maior fabricante do seu segmento em toda a América Latina e está presente no Brasil há mais de 50 anos.

A empresa faz parte do Grupo Daimler, que possui também atuação através das empresas conhecidas como Daimler Trucks, a Daimler Financial Services. O grupo também atua na divisão de Vans, Ônibus e outros negócios.

Vale lembrar que durante toda a sua história em nosso país, a Mercedes Benz foi uma marca responsável por diversas inovações tecnológicas que foram implantadas na indústria automobilística nacional.

Produtos desenvolvidos pela Mercedes Benz

Entre os produtos que são fabricados pela Mercedes Benz, os consumidores podem encontrar produtos como automóveis, caminhões, ônibus, vans e furgões, entre outros. Para conhecer cada um dos modelo, é só ir até uma concessionária da marca ou ainda visitar o site da Mercedes Benz na rede mundial de computadores.

Os consumidores podem encontrar mais de 190 revendas da Mercedes Benz espalhadas por diversos estados de todas as regiões do Brasil. Para conferir qual é a revenda da marca que está mais perto de você, é só entrar no link “Revendas” e digitar o nome da sua cidade e estado no campo de pesquisa e anotar o endereço da revenda da sua região.

Unidades da Mercedes Benz no Brasil

A empresa possui uma unidade de fabricação localizada na cidade de São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo, onde são produzidos diversos modelos de caminhões. Lá também se encontra um Centro de desenvolvimento Tecnológico de Ônibus e Caminhões.

A marca conta ainda com uma unidade localizada na cidade de Campinas, também no interior do estado de São Paulo, onde está localizada a Central de Distribuição e Logística de Peças da Mercedes Benz, além da fábrica de remanufaturamento e a central de treinamento da marca.

Outra unidade da Mercedes Benz no Brasil é a que está localizada na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, que deverá receber a produção de caminhões extra pesados e caminhões leves ainda no ano que vem.

Mercedes 2012

Linha Mercedes-Benz 2012

A Mercedez-Benz é uma das marcas mais conhecidas em todo o mundo, famosa pelo padrão de excelência na produção de automóveis e caminhões. A Marca da estrela de três pontas foi desenhada por Gotillieb Daimler. Cada ponta da estrela representa o ar, o mar e a terra.

As novidades da Mercedez 2012 sao tanto em carros quanto em caminhões. O modelo 2012 com lançamento preparado foi o modelo Mercedez Classe C. Na linha de caminhões a novidade ;e a linha Accelo com versões de caminhões 815 e 1016.

Mercedez classe C 2012

O modelo mais básico da Mercedez Classe C é o C 180 CGI, com um motor 1.8 16V turbo e injeção direta de combustível, a versão tem 156 cavalos de potencia, o torque desta versão ;e de 26,5 kgfm. Todas as versões da Classe C possuem cambio automático 7G-Tronic de sete velocidades. A versão mais básica conta ainda com ar-condicionado, quatro airbags, sistema de som, Freios ABS, controle de tração, controle de estabilidade, controle de velocidade de cruzeiro e ainda possui bancos em couro.

O modelo padrão da Mercedez Classe C o C 200 CGI Avantgarde tem o mesmo motor que a versão básica a C 180 CGI, a diferença é o gerenciamento eletrônico do motor que vai á 184 cavalos de potencia. Esta versão possui um item a mais que é o teto solar elétrico.

A versão Sport da Classe C é a C 250 CGI, na Europa esta versai possui modificações no motor, sob o gerenciamento do mesmo, já que ele dispõe de 204 cavalos de potencia e seu torque chega á 31,7 kgfm, o preço da Mercedez Classe C C 250 CGI Sport é de R$ 191.000,11.

A Mercedez-Benz prometeu ainda uma outra versão para ser lançado ate o final do ano. A C Coupé. Seria chamada de C 350 CGI. Esta versão possui motor 3.5 V6 com 306 cavalos de potencia com 37,7 kgfm de torque. Existe ainda a versão C200 Tourin Station Wagon que no Brasil devera ser lançada apenas em junho.

Caminhões

A Mercedez renovou toda a linha de caminhões vendidas no Brasil, para serem vendidas a partir de janeiro de 2012, os preços constam na lista da Fenatran. A Mercedez é a segunda maior empresa do segmento de caminhões de carga no Brasil. A Lista com toda a linha e lançamentos da Mercedez pode ser consultada no site da Fenatran.

Pesquisar
Artigos Relacionados