Maybelline: Linha de Produtos 2014

links patrocinados

Maybelline: Linha de Produtos 2014

A Maybelline é uma empresa e marca de cosméticos que pertence atualmente à multinacional francesa L Oréal, desde o ano de 1996.

Fundada em 1915 por T.L Williams, a Maybelline era inicialmente um negócio de família. O nome da empresa foi inspirado na irmã de Williams, Maybel. Foi dela que partiu a iniciativa e a ideia de se produzir e de vender produtos de maquiagem que fossem práticos para o uso, principalmente no uso do dia a dia.

Confira mais

Maybelline: Linha de Produtos 2014 Maybelline

Em 1917, a empresa lançou o primeiro cosméticos para uso diário nos olhos, composto de pó de carvão e de vaselina. Assim, nasceu o nome da empresa: Maybelline uma combinação com o nome da irmã de Williams e do composto utilizado para a fabricação do cosmético: vaselina. Inicialmente, o produto só era vendido pelo correio. Com o sucesso, o cosmético passou a ser vendido nas ruas.

Na década seguinte, a Maybelline passou a produzir e comercializar sombra para os olhos.
No ano de 1967, a empresa foi vendida para a Plogh Inc. Nos dois anos seguintes, os novos donos deslocaram a sede da Maybelline para a sede da Plough, para começar um novo plano de negócios de fabricação e principalmente de distribuição dos produtos da marca.

Na década de 90, a Maybelline foi comprada por um grupo de investidores da Wasserstein Perella & Co. Seis anos depois, a L Oréal comprou a Maybelline e redirecionou a sede da empresa para a cidade de nova York. Foi aí que a marca teve sua grande ascensão no mercado de cosméticos.
Atualmente, a Maybelline está presente em quase 100 países e seus produtos são distribuídos pelo mundo todo, sendo a marca número um em cosméticos no mundo.

Linha de Produtos 2014

Produtos da Maybelline

A Maybelline é uma empresa especializada na fabricação de produtos para a face (base, pó, blush, bronzeador, corretivo e bbcream), olhos (máscara, sombra, lápis e delineador) e lábios (batom, gloss e brilho e lápis labial).

Maybelline: Linha de Produtos 2014 - saiba mais

Maybelline: Linhas de Produtos 2014

Para que você fique ainda mais bonita, a nova linha de produtos Maybelline 2014 conta com uma grande variedade de produtos para maquiagem.

Uma das novidades da nova coleção da Maybelline é o Rímel The Colossal Super Filme, que além de ser a prova d ` água promete ser removido facilmente com água morna. Outra grande novidade é o Lápis Kajal, que promete seis horas de intensa cor.

Confira Maybelline: Linha de Produtos 2014

Onde encontrar produtos da Maybelline

Você encontrar os produtos da Maybelline nas melhores drogarias, farmácias e lojas especializadas em produtos de beleza.

Para não perder nenhum lançamento e nenhuma novidade da marca Maybelline, fique de olho na página da marca no Brasil. Lá você encontra também dicas de maquiagens, vídeos e todos os produtos disponíveis no mercado.
Vale ressaltar, que a linha de produtos da Maybelline oferece preços compatíveis com o seu bolso e totalmente acessíveis. Procure agora mesmo uma loja com esses produtos e comece a utilizar os cosméticos da Maybelline, a número um em marca de cosméticos no mundo todo.

Pesquisar