MASP – cursos 2013

links patrocinados

MASP – cursos 2013

O Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand que é mais conhecido como MASP regularmente oferece cursos técnicos para pessoas que são interessadas em conhecer mais sobre arte e não é necessário ter a comprovação de cursos anteriores ao que você deseja fazer, portanto não há desculpas para não se inscrever nestes cursos se você se interessa por arte e tem disponibilidade para frequentar as aulas.

Como é a programação dos cursos ofertados no Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand

MASP - cursos 2013 MASP

Os cursos ofertados pelo MASP anualmente são disponibilizados em dois semestres, sendo que as oito aulas referentes ao curso escolhido serão divididas em dois meses para facilitar que os alunos compareçam às aulas e não prejudiquem suas rotinas de trabalho ou na área familiar. O Curso de História da arte conta com 32 horas aulas, que são divididas em 16 dias de aula, porém ao contrário dos outros cursos que são mais rápidos este curso de História da Arte é ministrado em dois anos, sendo que é dividido em quatro módulos de 8 horas aula por semestre.

Diferença do curso de História da Arte do MASP

Diferença do curso de História da Arte do MASP

Para os alunos entrarem neste curso de História da Arte não existe nenhum requisito prévio para o ingresso e estes alunos poderão se inscrever apenas nos semestres que o conteúdo lhes agrada ou que encaixam em seu dia a dia. Também novos alunos poderão se inscrever em qualquer semestre em qual módulo acharem adequado às suas necessidades, este curso é considerado livre devido às características de não linearidade das aulas e novas inscrições sendo feitas semestralmente.

Cursos MASP

Cursos mais curtos que são oferecidos pelo MASP

Foi em 2012 que os cursos de menor duração foram incluídos na programação de aulas ofertadas no Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand, sendo que estes cursos menores são dados em quatro aulas apenas, totalizando oito horas aula. Todos os professores que ministram as aulas no MASP são capacitados a ministrar estas aulas e são especialistas nos assuntos que irão abordar durante as aulas. As aulas deste ano não se concentram apenas na história da arte europeia, mas sim de outros lugares e culturas, além de estudarem à partir de 1900 até o presente ano.

Matrícula MASP

Como efetuar sua matrícula para os cursos ofertados no MASP em 2013

Para maiores informações sobre os cursos que serão ofertados em 2013 você poderá ligar na secretaria do MASP de segunda à sexta das 14 horas às 19 horas para saber os cursos que estão sendo ministrados e em quais ainda está sendo possível efetuar a matricula. O procedimento de matrícula é bastante fácil, você terá de comparecer a secretaria do MASP portando cópia de seu RG e CPF, a ficha de inscrição devidamente preenchida e um comprovante de endereço, duas fotos 3×4 e se você for professor, estudante ou aposentado para comprovar a sua situação. A ficha de inscrição está disponível para a consulta e impressão no site do Museu de Arte de São Paulo e você poderá preenchê-la agora mesmo. Os preços e outras informações sobre programação dos cursos poderão ser visualizados no site do MASP.

Pesquisar