Marcas que precisam recuperar sua imagem no Brasil

links patrocinados

Marcas que precisam recuperar sua imagem no Brasil

Confira mais informações sobre as marcas que precisam recuperar sua imagem no Brasil.

Sobre a crise que passou a AdeS

A AdeS é uma marca que fabrica sucos e leite a base de soja, mas que se tornou uma das marcas que precisam recuperar sua imagem no Brasil. Pertencente a Unilever, foi criado em 1988 na Argentina e logo recebeu a provação do consumidor até chegar a grande empresa alimentícia do Brasil, começando pela cidade de Curitiba.

Marcas que precisam recuperar sua imagem no Brasil Conheça as Marcas que precisam recuperar sua imagem no Brasil

Entretanto, no começo do ano de 2013, a marca precisou fazer o recolhimento de milhares de caixinhas do suco de soja com maçã, já que o produto apresentou soda cáustica em sua composição. Alegando falha humana e operacional, essa foi uma crise para a marca e sua presença ao público e se tornou uma das marcas que precisam recuperar sua imagem no Brasil.

confira marcas que precisam recuperar sua imagem no Brasil

Marcas que precisam recuperar sua imagem no Brasil: Toddynho

O Toddynho é uma marca nacionalmente conhecida, se tratando de uma linha de produtos com chocolate, onde o mais famoso é a sua bebida láctea achocolatada. A mesma pertence à PepsiCo e está no mercado desde o começo dos anos 80, mas hoje, se tornou outra das marcas que precisam recuperar sua imagem no Brasil.

No ano de 2011, dezenas de unidades do produto precisaram ser retirados de supermercados da cidade de Porto Alegre e região por estar muito ácido. Como uma das marcas que precisam recuperar sua imagem no Brasil, o produto lesionou 12 pessoas. Já em agosto de 2014, mais 6 mil unidades precisaram sair de circulação em todo o Rio Grande do Sul por estarem novamente incomodando os consumidores. A perícia não saiu até o presente momento.

Saiba marcas que precisam recuperar sua imagem no Brasil

Marcas de leite

Outras marcas que precisam recuperar sua imagem no Brasil são as de leite de caixinha de várias empresas. Se antes qualquer leite na promoção servia, agora é preciso cada vez mais tomar cuidado com a marca que é comprada. Em agosto de 2014, a presença de álcool etílico foi encontrada em lotes do leite Piá.

Já no ano de 2013, o Ministério da Agricultura barrou a venda de várias marcas acusadas de adulteração na composição do leite, sendo elas o Líder, Mu-Mu, Italac e LatVida. Dessa vez, a acusação foi de haver formol acrescentado no processo de industrialização dos mesmos, sendo outras marcas que precisam recuperar sua imagem no Brasil.

Marcas que precisam recuperar sua imagem no Brasil - saiba mais

Marcas que precisam recuperar sua imagem no Brasil: recall de carros

A marca de carros Chevrolet também já passou e passa por procedimentos de recall, ou seja, retirada do produto de circulação. Quando se trata de alimentos e carros, a segurança do consumidor está seriamente ameaçada caso haja algum erro de fábrica, como ocorreu várias vezes em 2014.

Sendo uma das marcas que precisam recuperar sua imagem no Brasil, só esse ano a marca já teve que anunciar falhas nos modelos Cobalt e Spin. Já a Volkswagen precisou fazer o mesmo com cerca de 115 mil unidades do Tinguan por conta de problemas identificados no motor.

Pesquisar
Artigos Relacionados