Love is Strange: sinopse, elenco e estreia

links patrocinados

Love is Strange: sinopse, elenco e estreia

Para poder se divertir nos cinemas, antes de qualquer coisa, você precisa escolher um dos filmes que estão em cartaz. As opções, bastante variadas, precisarão chamar a sua atenção com alguns atrativos. Desta forma, você poderá sentir vontade de ver aquele longa. Um dos atrativos que levam as pessoas aos cinemas são as histórias contadas nos filmes. Uma boa narrativa faz não apenas que as pessoas saiam se suas casas para assistirem aos filmes nas sessões determinadas, mas também que elas sugiram aquele longa para os seus amigos e familiares. As histórias podem fazer com que você deixe todos os seus problemas para fora da sala de cinema, fazendo com que você pense apenas no filme por algum tempo. Mas este não é o único atrativo que um longa pode oferecer ao público.

Atrativos dos filmes

Love is Strange: sinopse, elenco e estreia Love is Strange

Além das histórias que podem lotar as sessões de cinema, os espectadores poderão se interessar por um filme decido a outros elementos. Algumas pessoas, por exemplo, vão aos cinemas para conferirem os novos trabalhos de seus atores favoritos. Determinados profissionais do ramo da sétima arte conseguem arrastar multidões para assistirem aos seus filmes, entre eles estão produtores e diretores. Muitas outras informações poderão lhe atrair para ver um longa. Essas informações poderão ser de grande utilidade para que você escolha qual dos filmes irá assistir. O filme Love is Strange (título original) pode se encaixar exatamente nas suas preferências. Saiba mais sobre o longa Love is Strange.

Love is Strange: sinopse

Sinopse do filme Love is Strange

O film Love is Strange conta a história do casal George e Ben, junto há 40 anos. Eles resolvem, finalmente, que vão se casar, e todos de suas respectivas família e também os amigos aprovam a cerimônia. No entanto, isso acaba fazendo com que George seja demitido de seu emprego. Com essa imprevisibilidade e sem dinheiro, o casal é obrigado a morar cada um em um canto, na casa de seus amigos, até que eles consigam vender a casa em que moravam para comprarem uma mais barata. A vida nova fará com que o relacionamento desgaste não apenas para o casal, mas também para todos aqueles que estão ao redor.

Love is Strange: sinopse, elenco

Elenco do filme Love is Strange

Assim como os demais filmes, o longaLove is Strange precisa de muitos profissionais para ser produzido. Entre aqueles que trabalharam no filme estão os atores, que dão suas interpretações e talentos para cada um dos personagens que foram imaginados para aquela obra. No filme Love is Strange você poderá conferir as atuações de diversos bons profissionais. Entre os atores trabalharam no filme Love is Strange, estão: John Lithgow (no papel de Ben), Alfred Molina (atuando como George), Marisa Tomei (como a personagem Kate), Cheyenne Jackson (interpretando Ted), Christian Coulson (no papel de Ian), Charlie Tahan (como Joey), Manny Perez (interpretando Roberto), Sebastian La Cause (atuando como Marco), John Collum, Adriane Lenox, Harriet Sansom Harris, Christina Kirk e Darren E. Burrows.

Love is Strange: sinopse, elenco e estreia - saiba mais

Mais informações relevantes

O filme Love is Strange foi dirigido por Ira Sachs, que também é o responsável pelo roteiro do longa junto com Maurício Zacharias. O filme Love is Strange teve a produção executiva de Rodrigo Teixeira e Eika Portnoy. Não deixe de aproveitar os melhores filmes nos cinemas para garantir a sua diversão nos finais de semana. Curtição com os mais diferentes filmes!

Pesquisar
Artigos Relacionados