Loreal Shampoo

links patrocinados

Loreal Shampoo

L’Oréal Shampoo

A L’Óreal é uma marca francesa de cosméticos e produtos de beleza, fundada em 1909 e que hoje é reconhecida mundialmente. Possui mais de sessenta e seis mil funcionários e um lucro anual em 2010 de mais de dois bilhões de euros.

Até os anos trinta, a marca estava envolvida principalmente na formulação de químicos que obtivessem bons resultados para ações como coloração e tratamento dos fios. Atualmente, são mais de dois mil pesquisadores especializados em tecnologias capilares, focando na qualidade e manutenção dos cabelos. Atualmente, a presença da L’Óreal está em vários países, tendo pouca presença apenas no continente africano e em alguns países da Europa.

L’Oréal Brasil

A marca está no país desde 1939, instalando-se na cidade do Rio de Janeiro. Entretanto, o Grupo L’Óreal só se fez presente realmente vinte anos depois, com a instalação de uma fábrica de mais de mil metros quadrados. Atualmente, são mais de dois mil funcionários e colaboradores, fazendo com que a qualidade dos produtos seja conhecida em todo o Brasil. Além disso, a L’Óreal também contribui para a formação de profissionais na área de estética, com as academias de profissionalização. No Rio de Janeiro, a L’Óreal conta com um centro de pesquisas para implementar e inovar seus produtos.

Em 2010, é inaugurado o L’Oréal Professionnel, um local especializado para o estudo e ensino de diferentes técnicas cosméticas e de beleza, como o manejo de químicos, o uso de produtos específicos, técnicas de corte e aplicação, além de aulas de manicure e pedicure. Mais uma vez a empresa contribui para uma mão de obra de qualidade, além de ser uma oportunidade de independência para brasileiros e brasileiras que possuem interesse na área.

Produtos

Os produtos L’Óreal estão divididos da seguinte forma, conforme o site oficial da marca:
Para o Grande Público: L’Oréal Paris (shampoo, cremes capilares), Garnier (shampoos, condicionadores, cremes hidratantes, entre outros), Colorama (esmaltes) e Maybelline (cosméticos, etc).
Linha Profissional: L’Oréal Professionnel (tratamento intensivo), Kérastase (coloração, shampoos específicos, hidratação), além das linhas Redken e a Matrix.
Linha de Luxo: Lancôme (proteção da pele, cremes anti envelhecimento, etc), Biotherm (protetores, hidratação), Yves Saint Laurent (perfumes, desodorantes, cremes), Ralph Lauren (colônias, perfumes exclusivos), Giorgio Armani (colônias, perfumes, pós barba), Cacharel (perfumes), Viktor & Rolf, Diesel (perfumes) e Kiehl’s.
Cosméticos Ativos: Vichy (produtos de tratamento), La Roche-Posay (perfumaria, hidratação), Innéov (linha exclusiva), Skin Ceulticals (tratamento e hidratação da pele).

Shampoo

Os dois principais produtos da L’Óreal são as linhas capilares populares, com shampoo, condicionador, creme hidratante: o Paris e o Garnier. O primeiro é uma linha clássica que é tão antiga quanto a própria instalação da marca no Brasil, enquanto que o Garnier é uma fórmula renovada de tratamento, intitulada Garnier Fructis, com as propriedades e substâncias que reidratam, mantêm o liso da escova e são específicos para tipos como oleosos, normais, secos, mistos, cacheados, destaque da coloração ou então para determinadas funções, como anti queda e anti caspa.

O Garnier conta com vitaminas como B3, B6, além de compostos químicos como o Alfa Hidróxi Ácidos (conhecido como AHA, dá vitalidade aos cabelos), além da Frutose e Glicose, ideais para fortalecer e dar resistência.

Fotos

Confira fotos da Loreal Shampoo:

Linha completa de produtos LorealLinha completa de produtos Loreal
Shampoos da LorealShampoos da Loreal
Outros produtos de tratamento da marcaOutros produtos de tratamento da marca

Pesquisar
Artigos Relacionados