Livros mais vendidos no Brasil em 2013

links patrocinados

Livros mais vendidos no Brasil em 2013

Uma das maneiras mais antigas e efetivas de se obter cultura, ideias, inspirações e lazer é o livro. Poder conhecer outras culturas, ampliar o conhecimento em determinado idioma, e aprimorar a escrita são só algumas das vantagens que se tem quando se tem o costume de ler livros frequentemente.
No Brasil, ainda é observado um número pequeno de pessoas que de fato costumam ler um número considerável de livros durante determinado período. Uma boa ideia é definir uma meta, como a de ler um livro a cada dois meses ou algo que se encaixe no seu dia a dia e na sua vontade de conhecer novos mundos sem precisar sair de casa!

Livros mais vendidos no Brasil em 2013

Livros mais vendidos no Brasil em 2013 Conheça os Livros mais vendidos no Brasil em 2013

Mesmo o Brasil não sendo um campeão no que diz respeito a número de pessoas lendo com frequência, os leitores digitais e lançamentos frequentes de novidades literárias têm feito com que o interesse dos brasileiros esteja em ascensão.
Para quem não tem ideias de quais títulos investir para fazer uma leitura, são feitos rankings dos livros mais procurados pelos brasileiros em determinado período.

Livros mais vendidos

Livros mais vendidos no Brasil em 2013 – saiba mais

Os livros mas vendidos no Brasil em 2013 são os seguintes: em primeiro lugar, “Inferno” de Dan Brown atraiu novamente os fãs que já haviam conferido seus sucessos anteriores, como “Código da Vinci”. Em segundo lugar, o título “Kairós” do Padre Marcelo Rossi. Em terceiro, “A Culpa é das Estrelas” de John Green tem tido bastante procura desde o seu lançamento por se tratar de uma história que conquistou fãs no mundo inteiro. Na sequência, vem os livros “O silêncio das Montanhas”, “Sonho Grande”, “Para Sempre Sua”, “Eu Não Consigo Emagrecer”, “Casamento Blindado” e “Guia politicamente incorreto da história do mundo”. Esses dez títulos são os que estão listados como os mais procurados e mais comprados deste ano de 2013 até então.

Venda de livros

O hábito da leitura

O hábito da leitura é um ótimo a se adquirir para a rotina. Antes de dormir, por exemplo, essa é uma das melhores atividades a se fazer. Muitas pessoas costumam assistir televisão, usar o computador, ou coisas que deixam o cérebro muito agitado e o mantém alerta. Fazer uma leitura faz com que o corpo e a mente “se desliguem”.
Investir nesse tipo de educação desde cedo faz com que a criança se desenvolva de maneira diferenciada, já que esse hábito não é mais tão cultuado entre as pessoas, que estão tão envolvidas com dispositivos tecnológicos e jogos eletrônicos, por exemplo. A criança conhecer o mundo da leitura de maneira mais lúdica pode ajudar a desenvolver o raciocínio e a lógica mais cedo e de uma maneira prazerosa.

Livros mais vendidos

Estudos e diversão

A leitura é vista como uma atividade somente para estudo, principalmente depois de determinada idade. De fato, é muito importante fazer leituras que somem na profissão e nos estudos em geral, mas utilizar a leitura como uma opção de entretenimento é ainda melhor. Experimente!

Pesquisar