Livro A Droga do Amor: veja a sinopse e preço

links patrocinados

Livro A Droga do Amor: sinopse e preço

Sinopse do livro A droga do amor

“A droga do amor” é um livro escrito no ano de 1994 pelo escritor brasileiro Pedro Bandeira. Ganhou uma nova edição em 2009 com uma capa diferente, mas a história era a mesma. A editora Moderna foi a responsável pela edição e lançamento da obra que vendeu milhares de exemplares, principalmente para o público mais jovem, para o qual foi direcionada a obra.

O grupo intitulado os Karas, formado por cinco estudantes tentará desvendar o mistério do sequestro de um cientista norte-americano que descobriu uma droga capaz de curar o mal que faz com que o amor seja mortal. A história se passa no Brasil, país onde o cientista foi visto pelo última vez e onde foi sequestrado. O ponto principal da história é o impasse causado pelo fato dos quatro meninos do grupo estarem apaixonados pela única menina. Ou seja, a tensão vai até o final do livro.

Preço do livro A droga do amor

Livro A Droga do Amor: sinopse e preço Livro A Droga do Amor

Preço do livro “A droga do amor” varia de acordo com a loja ou o canal em que ele é comprado. Em livrarias como a Saraiva, é possível encontra-lo por R$35,99. Há a possibilidade de compra-lo em lojas como Fnac, Americanas e até no Mercado Livre.

Outra forma de fazer um bom negócio é comprar o livro em sebos, já que já faz algum tempo que ele foi lançado e o preço deve estar bem abaixo do que os livros novos. Em sebos é possível trocar outro título por este, o que faz com que você economize ainda mais.

Livro A Droga do Amor: sinopse

Principais personagens do livro

Os principais personagens do livro “A droga do amor” são os cinco membros do grupo “Os Karas”: Magrí, a única menina da turma, atleta da escola que estava nos EUA antes do sequestro do cientista americano; Crânio, o mais inteligente de todos; Miguel, o idealizador do grupo, responsável por unir todos sob a legenda “os Karas”; Calu, um menino boa pinta, famoso por ser o mais bonito da escola e Chumbinho, o mais corajoso e persistente de todos, porém o mais novo.

Além dos cinco, há o Doutor Q.I., responsável pelo sequestro do cientista norte-americano o principal inimigo dos Karas. O Detetive Andrade é outro personagem importante na história e vem desde os outros livros da série.

Livro A Droga do Amor:  preço

Outros livros da série os Karas

A série “os Karas” começou a ser escrita em 1984 por Pedro Bandeira. De lá para cá já são seis livros, no qual “A droga do amor” é o quarto livro da série. Em todas as obras o grupo tenta desvendar mistérios e agir para evitar problemas que vão desde o sequestro da filha do presidente dos EUA até o renascimento do Nazismo, ou seja, ação e aventura não faltam nos livros desta série que é um fenômeno de vendas desde o primeiro livro.

Livro A Droga do Amor: sinopse e preço - saiba mais

O hábito de ler

Ler está se tornando um hábito cada vez menos comum entre os brasileiros, principalmente os mais jovens, que preferem estar conectados do que lendo. A facilidade de encontrar os títulos na internet acaba fazendo com que os livros sejam cada vez menos utilizados. Porém, com histórias como esta de Pedro Bandeira, os jovens podem voltar ao hábito de ler e mergulhar nas histórias como faziam antes.

Pesquisar
Artigos Relacionados