Livro A Bolsa Amarela: sinopse e preço

links patrocinados

Livro A Bolsa Amarela: sinopse e preço

A literatura é uma ótima maneira de fazer a pessoa viajar sem precisar, nem mesmo, sair do sofá/cama/poltrona. Existem obras para todos os gostos e estilos: aquelas que fazem emocionar, outras que são capazes de levar a imaginação para muito longe, aquelas que fazem o leitor refletir, outros que oferecem muito mistério, aqueles que fazem a pessoa chorar de tanto rir, e muitos outros. Para gostar da leitura você só precisa escolher o livro certo, que se encaixe com o seu gosto e seja capaz de fazer o tempo voar enquanto você está lendo. As crianças e adolescentes também precisam se interessar por este universo, até mesmo para poderem escrever melhor.

Livros infanto-juvenis

Livro A Bolsa Amarela: sinopse e preço Livro A Bolsa Amarela

Estimular a leitura das crianças e jovens é uma ótima maneira para fazer com que eles se interessem e tenham gosto e prazer em ler. Ler é um hábito que deve ser iniciado desde pequeno. Para isso, eles devem ler livros interessantes e que despertem a curiosidade, fazendo com que eles queiram ler ainda mais. A literatura nacional conta com uma enorme variedade de bons livros que poderão fazer crianças e jovens se interessarem mais pela leitura. O Brasil conta com diversos ótimos escritores, que fazem histórias ótimas para a imaginação ir longe. Uma das obras que podem despertar grande interesse pela leitura é o livro A Bolsa Amarela.

Livro A Bolsa Amarela: sinopse

Sinopse do livro A Bolsa Amarela

Este livro foi feito para meninos e meninas que gostam de imaginar o mundo, assim como não deixar de refletir sobre os rumos da vida e também o que fazer com ela. O livro A Bolsa Amarela conta a história de uma jovem em conflito com si mesma e também com a sua família. Em sua bolsa amarela, a menina esconde suas três maiores vontades, que são: ter nascido um garoto, se tornar uma pessoa adulta e também ser uma grande escritora. Com isso, o livro A Bolsa Amarela irá narrar o dia a dia desta jovem, que é muito sensível e com uma imaginação forte. Ela irá fazer com que o leitor veja tanto seu mundo real como também aquele que foi criado por ela.

Livro A Bolsa Amarela: preço

Quem escreveu

O livro A Bolsa Amarela foi escrito pela brasileira Lygia Bojunga, originalmente em 1976, e conta com diversas edições. Lygia Bojunga é uma escritora gaúcha, nascida em Pelotas, Rio Grande do Sul, em 1932. Ela já atuou, trabalhou no teatro e no rádio antes de se dedicar a literatura. Além do livro A Bolsa Amarela, Lygia Bojunga possui várias outras obras como Angélica, Os Colegas, Corda Bamba, Nós Três, A Cada da Madrinha, Fazenda Ana Paz, O Sofá Estampado, O Abraço, Paisagem, Sapato de Salto, O Rio e Eu, Feito à Mão, Tchau, A Cama, Seis Vezes Lucas, Aula de Inglês, entre outros.

Livro A Bolsa Amarela: autor

Preço do livro A Bolsa Amarela

O livro A Bolsa Amarela custa, em média, R$ 30,00. Você pode encontrar esta publicação em várias livrarias brasileiras. Dependo de região que você estiver, e em qual estabelecimento encontrar o livro A Bolsa Amarela, ele poderá custar mais ou menos. Procure nas livrarias de sua cidade e em outras lojas que costumam vender livros e encontre esta obra da literatura nacional. Caso prefira, você também pode adquirir o livro A Bolsa Amarela em lojas online. Diversas livrarias fazem a venda de seus produtos através da internet, para tornar a compra ainda mais fácil e rápida.

Pesquisar
Artigos Relacionados