Linha Hyundai 2012

links patrocinados

Linha Hyundai 2012

Linha Hyundai 2012

A montadora sul-coreana Hyundai finalmente conseguiu conquistar o público brasileiros. o sucesso em numero de vendas de seus modelos é resultado de um trabalho eficaz, que busca mostra todas as qualidades que os veículos da marca possuem, além de trazer um preço justo e acessível ao consumidor.

Buscando garantir a sua posição como uma das marcas que mais cresce no Brasil, a Hyundai está pronta para os lançamentos dos modelo 2012 dos seus principais veículos, além da chegada de alguns modelos inéditos.

Em 2012, a Hyundai planeja aumentar ainda mais a sua participação no mercado de automóveis e também abrir novas concessionárias em todo país. além disso, a montadora promete a assistência e satisfação de todos os clientes.

Hyundai iX35 Linha Hyundai 2012

Um dos lançamentos mais aguardados para 2012 é o Hyundai ix35, o irmão mais velho e crescido do Hyundai i30, um dos carros mais vendidos em 2011. O modelo SUV já é consagrada em outros países, especialmente nos Estados Unidos.

O consumidor brasileiros deve se sentir atraído pela versão super atraente e esportiva de um utilitário esportivo exclusivo. As linhas estéticas são bem distribuídas e compõe a tecnologia e potencia utilizado neste modelo.

Hyundai Veloster Linha Hyundai 2012

Quem acompanha os lançamentos de carros ou até mesmo as propagandas publicitarias na televisão já ouviu falar em Hyundai Veloster. O novo modelo esportivo chega as concessionarias brasileiras com uma das potencias de venda para 2012. O modelo apresenta todos os requisito essenciais para um carros compacto e sofisticado.

Hyundai Elantra Linha Hyundai 2012

Uma das ambições da Hyundai é conseguiu inserir no mercado brasileiro um sedan de luxo que possa concorrer com os sucessos Honda Civic e Toyota Corolla. Assim, a marca apresenta o Hyundai Elantra, um sedan confortável como motorização 1.8 de 16 válvulas. O preço deve ficar entre 65 mil reais e 70 mil reais.

Concessionária Hyundai

Concessionária Hyundai

Criada em 1967, a Hyundai Motor Company é a maior empresa automobilística da Coreia do Sul, e uma das principais do mundo. O primeiro veículo da marca, o Pony, foi lançado em 1974 e, de lá pra cá, a Hyundai conquistou a Europa e, posteriormente, a América.

Hyundai no Brasil

A Hyundai chegou ao Brasil pelas mãos do grupo Caoa, que é também o principal distribuidor da Ford no país. Em Anápolis, no interior de Goiás, a Hyundai possui atualmente um setor de montagem de alguns componentes do modelo Tucson. Há também projetos para que a Hyundai instale, na cidade, uma fábrica de caminhões.

Além de Anápolis, a Hyundai investe também em Piracicaba, no interior paulista. O intuito é construir, ali, uma fábrica da montadora com capacidade para a montagem anual de 100 mil veículos.

Os pesados investimentos da Hyundai no Brasil – a empresa está na quinta posição no ranking de marcas que mais investem em publicidade por aqui – deixam claro que o país foi conquistado pelos veículos da montadora sul-coreana. Graças a isso é possível encontrar, hoje, centenas de concessionárias da marca espalhadas pelos estados brasileiros.

Encontre uma concessionária Hyundai

Se você está interessado em adquirir um Hyundai novo, ou pelo menos conhecer melhor os veículos da marca, pode se dirigir a uma concessionária da Hyundai e solicitar um test-drive. Entretanto, se você não sabe qual a concessionária mais próxima de você, pode descobrir rapidamente através da Internet.

Para isso, acesse o site brasileiro da Hyundai e vá ao menu Distribuidores. Em seguida, selecione o estado e a cidade que deseja. Em seguida, aparecerá um formulário com todos os distribuidores na região procurada.

Legenda

Para detalhar as atividades realizadas em cada concessionária, a Hyundai se utiliza de uma legenda composta por três ícones: show room, autos novos e seminovos e, por fim, peças ou serviços. Com isso, você fica sabendo de antemão quais serviços pode encontrar em cada um dos distribuidores.

Pesquisar