Linha de Esmaltes Realce 2012

links patrocinados

Linha de Esmaltes Realce 2012

Linha de esmaltes Realce 2012

Uma das marcas de esmalte mais utilizadas pelas brasileiras, a Realce, faz sucesso nas mãos de todas as mulheres. A Realce trouxe em sua linha 2012 tons que se aproximam muito daquelas que foram as cores utilizadas nas passarelas como, por exemplo, da semana de Moda de Nova York. A Realce não desfilou seus esmaltes, apenas utiliza as cores que foram tendências nas passarelas. A marca possui tonalidades para serem utilizadas por todas mulheres na linha de 2012.

Usar esmaltes Realce

A Realce permite que seus esmaltes possam ser combinados com qualquer tipo de mulher e com qualquer roupa, basta que a mulher pense no visual que deseja antes de passar alguma das tonalidades Realce em suas unhas.

Toda a linha de Esmaltes Realce 2012 possuem fórmula que desde 2011 já somam mais de 72 esmaltes, contando aí a embalagem. Eles permitem uma forte fixação das cores nas unhas, além de também oferecerem uma boa cobertura para toda a área da unha. Os esmaltes na linha 2012 da Realce podem ser utilizados em sintonia com grandes marcas de maquiagem, para deixar o efeito das unhas ainda mais atraentes.

Trata-se de uma linha de esmaltes que traz cores para a mulher que esta mais antenada com o mundo contemporâneo e com as ultimas tendências da moda mundial. São cores em tons pink, amarelos, laranjas e algumas outras cores bem fortes. As cores e tons dos esmaltes podem ser combinadas com as maquilagens e produtos da Dailus Cosméticos que, inclusive, da dicas de utilização dos produtos em seu Website.

Alguns sites especializados em esmaltes também dão boa dicas para utilizar esmaltes realce na linha 2012, como combinar as cores das mãos e dos pés sem necessariamente utilizar a mesma cor em ambos. Para visualizar dicas basta entrar em qualquer um destes sites especializados em esmaltes.

As dicas dadas às leitoras que pretendem utilizar os esmaltes Realce passam até por métodos de como deixar as unhas mais fortes para que não se quebrem, fazendo com que as cores passadas nas unhas fiquem ainda mais bonitas.

Adquirir Esmaltes Realce

A linha de esmaltes Realce podem ser adquiridos em qualquer loja especializada em cosméticos e produtos de beleza. Também é facilmente encontrada em sites e lojas de departamentos.

Linha de esmaltes Colorama 2012

Linha de esmaltes Colorama 2012

Estamos no auge do verão e para aproveitar as altas temperaturas precisamos usar roupas leves, sapatos confortáveis e cores que condizem com o calor. Geralmente primamos pelas cores vivas, fortes, que deixam o look em alto astral e representa a vitalidade. O melhor disso tudo é que as cores que encantam no verão não estão presentes apenas em peças de roupas ou calçados, estão também nos esmaltes.

Esmaltes

De um tempo para cá as marcas de esmalte começaram a investir em coleções. Basta entrar numa loja de cosméticos e verificar a quantidade de cores e marcas presentes nas prateleiras. E pelo visto a mulherada gostou da novidade, já que agora investe em cores bastante distintas.
Nas lojas tem lugar para todas as cores: rosa, vermelho, verde, azul, amarelo; de diferentes tonalidades e texturas, que englobam o esmalte fosco, cintilante, com glitter, entre outros.

Colorama

A Colorama é uma das marcas que está com tudo. Ela oferece aos clientes diversas cores e tipos de esmalte, para agradar a todos os gostos. Um dos últimos lançamentos da Colorama foi a coleção Nutriverniz. Ela possui uma substância chamada de nutri-complexo, que fortalece as unhas, oferecendo nutrientes e vitaminas para que ela fique mais saudável.

Ao mesmo tempo que nutri, ela colore as unhas com tons modernos e que estão super na moda. As cores que integram essa coleção são: azul aberto, vermelho ocre, nude rosado, bege claro, cinza claro, verde musgo, laranja queimado.

Cada cor é representada por um nome na coleção. O azul chama Missão Azul; o vermelho, Siga-me; o nude é a Segunda Pele; o bege chama Dupla Face; o cinza é o Fumaça; o verde musgo, Elemento; e o laranja queimado é o Fagulha.

Como já estamos em fevereiro, as marcas estão começando a lançar seus produtos de inverno. Por isso não perca mais tempo e corra para aproveitar o restinho do verão e não deixe de ficar ligado nas novas cores para este inverno. Com certeza a Colorama vai arrasar na coleção. Você encontra os produtos da Colorama nas melhores lojas de cosméticos do país.

Pesquisar