Latitudes: sinopse, elenco e estreia

links patrocinados

Latitudes: sinopse, elenco e estreia

Histórias de amor estão sempre acontecendo. Você mesmo pode ter se deparado com diversos casais apaixonados no caminho para o trabalho, no trajeto da escola/faculdade, na balada, nos centros de compras, nos mercados, enfim, o amor está, realmente, no ar e em todos os cantos. Essas histórias costumam inspirar grandes contos e romances, não apenas nos livros como também nos filmes. E muitas pessoas são extremamente fãs de filmes de romance. Este gênero leva milhares de pessoas para os cinemas todos os meses, com o intuito de conhecerem histórias novas e também se emocionarem. Se você é este tipo de espectador, conheça mais sobre o filme Latitudes.

Sinopse do filme Latitudes

Latitudes: sinopse, elenco e estreia Sinopse de Latitudes

Latitudes é uma obra cinematográfica brasileira que poderá fazer você se apaixonar e se emocionar também. O longa Latitudes narra a história de uma executiva do ramo da moda, chamada Olívia, e um fotógrafo, chamado José. Mas a história de amor deste casal não é muito comum. Eles se cruzam diversas vezes e se separam, criando laços e uma relação muito especial. Em meio a diversos países ao redor do mundo, o casal começa a se encontrar em aeroportos, hotéis, estações de trem e vários outros lugares. E entre as cidades com que eles se encontram estão algumas localizadas na Ásia, na América Latina, e também nas charmosas Londres, Veneza e a romântica Paris.

Elenco do filme Latitudes

Elenco do filme Latitudes

Nos filmes brasileiros é bastante comum que atores nacionais estejam presentes. Essa é uma maneira de fazer com que eles possam mostrar seus trabalhos além do que o público está acostumado, como na em projetos na televisão (novelas e minisséries) ou no teatro. E muitos desses atores já estão ficando conhecidos também por suas atuações nas telonas, levando o cinema nacional para diversos países além do Brasil. No elenco do filme Latitudes, você poderá conferir a atuação de Daniel de Oliveira como o fotógrafo José, e Alice Braga, que interpreta a personagem Olívia. Filmes bons merecem ser admirados e indicados.

Latitudes: cinema nacional

Confira e divirta-se com o cinema nacional

O cinema nacional está cada vez melhor, oferecendo obras para todas as idades e também para públicos diversos. Você poderá encontrar o filme que deseja, no gênero que mais gosta, e com ótimos atores na sessão de filmes nacionais. Basta procurar e se divertir. Todos os meses novos filmes produzidos no país são lançados nos cinemas de diversas cidades. E você também poderá encontrar estes filmes para baixar nos sites de longas para download e em locadores, caso ainda tenha o hábito de locar as obras. Bons filmes não faltam para que você possa se divertir. O filme Latitudes foi dirigido por Felipe Braga e estreia nos cinemas no dia 28 de fevereiro de 2014.

Filme Latitudes

Curiosidade sobre o filme

Os filmes contam com algumas curiosidades e casos que nem todo mundo sabe. E com o longa brasileiro Latitudes isso não é diferente. O filme Latitudes foi o primeiro transmídia feito no país. Isso quer dizer que, inicialmente, ele foi transmitido na internet, em formato de episódios. Após isso, ele foi exibido na televisão e somente agora ele se tornou um filme para ser transmitido nos cinemas. Esta era a ideia dos produtores do filme e do diretor desde que eles começaram a produção do longa.

Pesquisar
Artigos Relacionados