Lançamentos de Perfumes 2014

links patrocinados

Lançamentos de Perfumes 2014

Os perfumes são produtos muito particulares e que devem ser escolhidos de acordo com o gosto pessoal de cada um. Mesmo assim, existem algumas dicas de como presentear alguém com um deles. Uma fragrância é mais que um simples cheiro, é uma demonstração indireta de personalidade. Confira algumas dicas sobre os Lançamentos de Perfumes 2014.

Lançamentos de Perfumes 2014 para as mulheres

Lançamentos de Perfumes 2014 Conheça os Lançamentos de Perfumes 2014

Uma das dicas de Lançamentos de Perfumes 2014 femininos é o Valentina Acqua Floral. Pronta para que as mulheres arrasem no ano de 2014, sua fragrância é inspirada nas flores, dando uma sensação de refrescância.

Nos Lançamentos de Perfumes 2014 ainda vale citar o See by Chloé. A sua nova fragrância é indicada para as mulheres mais práticas, ousadas e divertidas. Seu cheiro é marcante e seu frasco é rosa e cheio de faces. O preço estimado já foi divulgado, sendo que um frasco de 75 ml deve estar a partir de R$ 425 reais.

Lançamentos de Perfumes 2014  - saba mais

A moda dos perfumes femininos frutais

Entre as dicas de Lançamentos de Perfumes 2014 está ainda aqueles com notas frutais. Essas fragrâncias são tendência para o verão do ano e a marca Givenchy, por exemplo, está com dois novos produtos. O Ange ou Démon tradicional possui sua fragrância mais cítrica, enquanto que a sua versão Eau de Toillete está com o seu cheiro inspirado na maçã.

O Sublime, da marca Carolina Herrera, é outro perfume direcionado ao público feminino que pode estar entre os Lançamentos de Perfumes 2014. O que mais chama a atenção em sua nova fragrância é a utilização e inspiração nas flores do maracujá e na fruta bergamota, ambas mais puxadas para as notas cítricas.

Confira os Lançamentos de Perfumes 2014

O verão e os Lançamentos de Perfumes 2014 para o público masculino

Para os homens, a famosa marca de roupas e fragrância Lacoste lançou mais uma novidade. Entre os Lançamentos de Perfumes 2014 está o Eau de Lacoste L.12.12 Noir. De acordo com a marca, a sua fragrância foi desenvolvida para ser bastante refrescante e perfeita para as estações mais quentes de 2014. Sendo também muito jovem, mas sem perder a sofisticação, um frasco contendo 100 ml do produto está por volta dos R$ 289,00.

Também na lista dos melhores Lançamentos de Perfumes 2014 para o verão está o Invictus EDT, mais um produto da linha de Paco Rabanne. O grande conceito utilizado na produção de sua nova fragrância voltada para o público masculino é a vitória e o êxtase. O mais interessante na mercadoria é o design inovador que foi conferido ao seu frasco, que vem na forma de um troféu.

Lançamentos de Perfumes

Como escolher o perfume ideal para cada personalidade

Na hora de escolher um perfume, principalmente quando se trata de um presente, é sempre indicado considerar a personalidade da pessoa. A tendência dos Lançamentos de Perfumes 2014 com fragrâncias frutais, por exemplo, combina melhor com as mulheres mais delicadas e românticas. Já as mais sedutoras merecem notas mais quentes e exóticas, enquanto que as mais práticas ficam melhor com as fragrâncias mais frescas.

Pesquisar