Lançamentos Arezzo 2015

links patrocinados

Quem gosta de estar bem vestido e na moda, já deve ter ouvido falar nos mais recentes lançamentos Arezzo 2015, com várias campanhas interessantes. Saiba mais sobre as cores e tendências que marcarão a próxima estação.

A marca trabalha com um conceito que engloba foco no design e alta qualidade de materiais utilizados

A marca trabalha com o setor de calçados, além de também trazer alguns acessórios como bolsas, carteiras e cintos

Sobre a marca Arezzo e seu conceito

Os lançamentos Arezzo 2015 já participaram de um amplo assunto que foi discutido no ano, mas que muda a cada nova estação, trazendo uma coleção diferente para a moda. Focada no público feminino, a marca trabalha com o setor de calçados, além de também trazer alguns acessórios como bolsas, carteiras e cintos, em suas lojas, para acompanhar as novas linhas que chegam às vitrines.

A marca trabalha com um conceito que engloba foco no design e alta qualidade de materiais utilizados, sendo uma grife. Entretanto, o que mais agrega valor aos seus produtos é justamente o de levarem o nome da marca. Sobre os lançamentos Arezzo 2015, a coleção de outono e inverno é uma das que mais são esperadas todos os anos.

Lançamentos Arezzo 2015: a tendências das cores vibrantes

Uma das principais linhas dos lançamentos Arezzo 2015 são as cores vibrantes, com vários modelos de sapatos femininos com cores extravagantes e cheias de personalidade. O que mais aparece nos catálogos são os rosas, violetas, laranjas e azuis com tons que vibram, principalmente nos calçados de salto. Vale até misturar mais de uma cor na hora de montar o look.

As anabelas com grandes saltos em fibra natural também são destaque, já que a cor do material acaba se destacando nos pés com os lançamentos Arezzo 2015. As bolsas no estilo carteira aparecem, além de coloridas, com detalhes metalizados principalmente no dourado. As sapatilhas vêm com amarrações e estão bem delicadas para a estação.

Uma das principais linhas dos lançamentos Arezzo 2015 são as cores vibrantes

A moda um pouco mais esportista

A relação com o esporte também foi abordada em uma das mais recentes campanhas de moda da lançamentos Arezzo 2015. Nesse caso, a onda dos skatistas foi abordada, mas sem perder a classe de estar vestindo um Arezzo. Os modelos aparecem inspirados no esporte, ficando bastante jovens e modernos para as mulheres que gostam de ousar.

Os famosos tênis sem cadarço, do modelo slip on, são o investimento dos lançamentos Arezzo 2015. Eles aparecem em cores que vão do vibrante ao neutro, com texturas e material que imita o couro de cobra, por exemplo. As bolsas dessa campanha estão bem maiores e quadradas. Nesse caso, uma pitada de anos 60 também é bastante encontrada na influência para a criação dessa coleção.

A relação com o esporte também foi abordada em uma das mais recentes campanhas

Lançamentos Arezzo 2015: inverno de Camila Pitanga

Com a atriz Camila Pitanga estrelando o novo catálogo dos lançamentos Arezzo 2015, ele está mais puxado para o glam quando se fala de moda de inverno. Os calçados estão cheios de brilho e as cores ainda aparecem com bastante destaque. As bolsas acompanham a tendência e trazem um brilho mais fosco, sem abrir mão da textura.

O mesmo ocorre com as sandálias de salto, sapatilhas e tênis. Um dos modelos que aparece bastante nos lançamentos Arezzo 2015 são as sapatilhas de bico mais afinado, certeza de elegância e ao mesmo tempo conforto para os pés.

A atriz Camila Pitanga estrela o catálogo de inverno

Pesquisar