Kzuka Porto Alegre

links patrocinados

Kzuka Porto Alegre

Kzuka Porto Alegre

A Kzuka é um empreendimento que pertencem ao grupo de comunicação RBS, a afiliada da Rede Globo nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Ela faz parte do segmento jovem do grupo e é hoje um dos principais meios de informação especializada para este grupo.

A Kzuka surgiu e tem conseguido conquistar os jovens uma vez que tem em mente como é difícil atender este público, uma vez que os jovens costumam se interessar por temas bastantes específicos e ao mesmo tempo livres. Além disso, a Kzuka conta com publicações autenticas, que é uma das suas principais características.

Um dos principais desafios da Kzuka é estabelece ruma forma de dialogo que seja igual. Dessa forma, a Kzuka conta com uma equipe de parceiros e colaboradores antenados no que está na mente do público que vai desde os 13 anos de idade até os 24 anos nos estados aonde tem cobertura.

Em 2008, Kzuka foi reconhecida como um dos principais meios de comunicação dos jovens e uma forma de atrair este público para a leitura de jornais diários com publicação no Rio Grande do Sul, como o Jornal Zero Hora. A publicação recebeu um premio destinados aos jovens leitores.

Publicações Kzuka

A Kzuka tem hoje cinco meios de comunicação com os jovens. A mais conhecida é a Kzuka no Diário, que funciona como um caderno especial ao publica jovem, o mesmo se aplicada a Kzuka na Zero e a Kzuka no Pio. Além disso, a Kzuka oferece uma revista especial, a Revista Kzuka que conta com reportagens mais extensas e variadas.

Quem quiser ainda pode acompanhar a programação exclusiva da Rádio Kzuka, que tem programas especial são publico jovens e ainda conta com as principais musicas do momento. Os Drops Kzuka ainda vai ao ar na Rádio Atlântida.

Para os internautas, a Kzuka conta com uma versão especial online, que está sempre atualizada com as principais noticias que interessam para este público e ainda conta com material educativo. A versão ainda está disponível para acesso via celular. A Kzuka conta com pagina pessoas no Twitter e no Facebook.

RBS esporte

RBS esporte

Onde quer que você esteja, provavelmente há uma afiliada da Rede Globo. A emissora carioca investe pesado na regionalização de alguns de seus programas, especialmente jornais e programas esportivos. E, dentre as afiliadas da Rede Globo, a RBS é provavelmente a maior delas.

RBS

Fundado em 1962, o grupo RBS possui ao todo 18 emissoras afiliadas à Globo. A sede da RBS está em Porto Alegre, mas sua rede de emissoras transmite para todo o Rio Grande do Sul e também para Santa Catarina. Quando surgiu, a RBS era responsável pelo canal TV Gaúcha, que em 1967 se filiou à Globo e passou a transmitir o conteúdo da emissora carioca.

Programas

Além de retransmitir para o Rio Grande do Sul e Santa Catarina o conteúdo nacional da Rede Globo, como filmes, novelas e jornais, a RBS também produz um bom número de conteúdo próprio nos dois estados.

Os programas diários incluem Bom Dia Rio Grande e Bom Dia Santa Catarina, que vão ao ar no início da manhã. Há também os jornais locais, que vão ao ar em duas edições – ao meio-dia e às 19h10. Aos sábados, Rio Grande do Sul e Santa Catarina têm também o RBS Esporte, com as principais notícias esportivas da região.

Sobre o RBS Esporte

O RBS Esporte é exibido às 9h da manhã e tem 25 minutos de duração. O programa é apresentado por Giovani Martinello, repórter esportivo desde 1991. De maneira despojada, mas sem perder a seriedade, Giovani traz entrevistas e reportagens sobre as mais diversas modalidades esportivas. Além do futebol, o programa fala também sobre automobilismo, esportes radicais e muito mais.

Assista

O melhor de tudo é que, se você perder a transmissão ao vivo do programa, ou se não estiver no Rio Grande do Sul ou em Santa Catarina, pode acompanhar as notícias do esporte regional pela Internet, através do portal do Globo Esporte.

Para isso, basta realizar uma busca por “RBS Esporte” no site. Você será redirecionado para uma galeria com dezenas de vídeos de programas anteriores. Para ficar por dentro de tudo o que acontece no esporte da região, siga o RBS Esporte no Twitter (@rbsesporte) ou no Facebook.

Pesquisar
Artigos Relacionados