Kx 250 preço

links patrocinados

kx 250 preço

kx 250 preço

A KX 250 é um modelo do chamado Cross de motos da Kawasaki. Ela é uma moto de dois tempos que foi apresentada pela Kawasaki em 1974. Esta moto da Kawasaki, a KX 250, desde então, apareceu em diversas competições de Moto Cross e também de Super Cross, conquistando assim alguns títulos.

Em algumas regiões do mundo a Kawasaki 250 não se encontra mais a venda no mercado, ela foi substituída pela KX 450 F que foi introduzida no mercado norte americano no ano de 2006, e diferente da KX 250, a KX 450 F utiliza um motor de quatro tempos, que foi desenvolvido a partir da tecnologia utilizada nas pistas de corrida dos Fórmula 1.

Em 2011 a Kawasaki chegou a divulgar algumas novidades na retomada da KX 250. A moto recebeu algumas peças e novas tecnologias para este modelo mais atual. Por exemplo o motor de 250 cilindradas da moto, é um motor com injeção eletrônica e revisão de motor. A suspensão da moto para Cross da Kawasaki apresenta mola com canela de um lado e sistema hidráulico do outro.

Os preços da KX 250 da Kawasaki tem girado em torno dos vinte mil reais. Em uma rápida busca por sites de venda e compra de motos e carros é fácil verificar os valores praticados pelos vendedores para a moto KX 250 da Kawasaki. A maior parte dos revendedores fixam o valor em dezenove mil e quinhentos reais pela KX 250.

Onde comprar

Para encontrar uma KX 250 da Kawasaki para compra vá até uma revendedora autoriza Kawasaki mais perto de você. A revendedora pode ser encontrada partir do site da Kawasaki que indica um mapa com todas as lojas da marca espalhadas pelo país.

O modelo usado da Kawasaki também pode ser encontrado em revendedora de veículos usados. Para encontrar o modelo basta ir até a revenda multimarcas de motocicletas mais próxima e se informar com o vendedor. Ele indicará onde encontrar o modelo e os preços da KX 250.

As novidades

O ultimo modelo da KX 250 utiliza o mesmo modelo de injeção eletrônica da KX 450, mas com diferencial de potencia de giros. O motor da KX 250 recebeu um novo coletor. O pistão do motor ganhou taxa de compressão maior e o desenho da moto foi adaptado da equipe oficial Pro Circuit Kawasaki. A moto recebeu muitas outras novidades, confira no site oficial da Kawasaki.

Motos Duas Rodas

O espirito de aventura é o que normalmente fãs do motociclismo possuem. A adrenalina de acelerar, sentir o vento cortando pelo corpo e o ronco do motor. Toda potencia em apenas duas rodas. Mais que um veiculo, uma moto é um estilo de vida para a maioria dos fãs das motocicletas.

Não é atoa que anualmente centenas de encontros de motoqueiros são realizados. Famosos por reunir diferentes pessoas em um único local por uma única paixão, as motos, a liberdade em duas rodas.

Das mais clássicas estilo estradeiras, as esportivas e as off-roads, são modelos para agradar todos os tipos de gostos e fazer parte da vida de diferentes pessoas. Das mais radicais até as mais pacatas.

Museu Duas Rodas

A paixão pela aventura é tão grande que existe um museu Duas Rodas, onde mais de 300 veículos estão em exposição. O intuito é apresentar os modelos ao grande público, mas destes 300 veículos apenas alguns são expostos em locais onde a visitação pública é permitida.

O Museu Duas Rodas fica em Minas Gerais, especificamente na região de Visconde de Mauá a quatro km da fronteira com Rio de Janeiro. Existe um rio dividindo os dois estados, e o museu fica do lado do rio que está em Minas. Você pode programar seu GPS para chegar até lá com as coordenadas 522º 18.081, WO 44º 33.129′ , Altitude: 1.089m

O museu fica localizado em um parque, onde é permitido a pratica de vários esportes radicais. São eventos programados para participação de toda a família, as taxas variam de acordo com a opção. Mais informações sobre preços e eventos estão disponíveis no site do museu.

Salão Duas Rodas

Anualmente além do salão do automóvel onde os novos modelos e marcas expõem seus produtos, existe paralelamente o salão duas rodas. Nele as grandes montadoras de motocicletas apresentam os novos modelos e tendências mundiais do estilo sobre duas rodas. O último salão duas rodas aconteceu na primeira semana de outubro. Em 2011 o evento será realizado entre os dias 4 e 9 de outubro no parque de exposições do Anhembi em São Paulo. Os ingressos antecipados com desconto já estão a venda pelo site Salão Duas Rodas.

Pesquisar
Artigos Relacionados