Kia Soul

links patrocinados

Kia Soul

Kia Soul

Todos os anos as grandes empresas de carros lançam modelos que prometem fazer a cabeça dos consumidores, pensando nisso a Kia Motors Corporation apresentou a versão Kia Soul em 2010 para conquistar os amantes de automóveis. E não é que o carro fez sucesso, apareceu com cinco modelos possuindo designer e cores super bonitos e modernos, motor ponta de linha nas opções 1.6 e 2.0 e também com o tanque de combustível Total Flex Fuel, isto é, aceita gasolina e etanol.

O estilo do Kia Soul é único e marcante em comparação a outros modelos disponíveis no mercado, e um dos maiores pontos positivos do veículo é sem dúvida o acabamento impecável, super confortável e moderno de seu interior.

Veja as características marcantes do Kia Soul

Preco do Kia Soul

O Kia Soul 2010 foi criado nos Estados Unidos e depois levado para a Coreia do Sul na etapa de desenvolvimento. O modelo não se traduz como um carro de luxo, como é caso dos sedans, por exemplo, mas sim é um crossover, por isso tem o estilo que os carros mais comuns geralmente não possuem. O Kia Soul proporciona assim com alto estilo uma relação custo-benefício mais que vantajosa, já que possui o estilo diferenciado na linha dos sedans, mas seu preço continua na linha dos carros urbanos mais utilitários. Além disso há mais fatores positivos neste carro: boa posição para direção, proporcionando muito conforto e boas condições de dirigibilidade, bom espaço interno, direção elétrica e beleza diferenciada.

Um carro para pessoas que têm o espírito jovem

Opcionais do Kia Soul

O Kia apostou fortemente na campanha publicitária do Kia Soul voltada para consumidores jovens e também para aqueles que têm atitudes mais joviais. A aparência externa do carro tem esse caráter de novo, moderno, atualizado, preparado para pessoas que gostam de unir o velho ao novo e que não têm problemas em se adaptar a novidades e ousar no dia-a-dia. A campanha do Kia Soul conseguiu atingir consumidores globais e inaugurar uma categoria nova de veículos, apresentando ao mundo a categoria de “Carro Design”.

Chegada do Kia Soul no mercado brasileiro

Kia Soul 2013

A Kia Motors Corporation atua no mercado internacional em diferentes países, mais fortemente nos Estados Unidos, em todo o mercado europeu e na Coreia do Sul. No Brasil o Kia Soul chegou em meados de 2009, disponível em cinco modelos, com motor 1.6 apenas, potência de 1.242 cavalos, com opção flex fluel, entre outras. O carro foi bem absorvido pelo mercado nacional e em 2010 fez muito sucesso de vendas. Até hoje ele continua sendo um dos modelos mais procurados e vendidos no país por se destacar no estilo.

Prêmios internacionais e nacionais do Kia Soul

O Kia Soul venceu muitos prêmios no Brasil e no exterior em 2010. Recebeu o prêmio “Best Cars”, na categoria “Station Wagon Monovolume” realizado todo ano pelo periódico Carro. Os concorrentes foram marcas de renome que apresentaram os modelos Honda New Fit, Chevrolet Meriva, Volvo V50, etc. Fora do Brasil o Kia Soul já recebeu os seguintes prêmios: “10 Mais Seguros para Jovens”, “Top Safety Picks” e Carro Pequeno do Ano”.

Consumo do Kia Soul Kia Soul no Brasil

Pesquisar
Artigos Relacionados