Kia Ora

links patrocinados

Kia Ora

Kia Ora

O Kia Ora é uma opção de entretenimento para quem curte a cultura da Austrália e da Nova Zelândia, pois tem a sua decoração inspirada em locais de entretenimento localizadas nesses países. Se fosse pra resumir o Kia Ora em poucas palavras, seria na oferta de boa música e cerveja importada de qualidade, como a Guiness. Tanto o cardápio de comidas típicas como as opções de destilados Premium são referências em São Paulo, onde está localizado o Kia Ora, mais especificamente no bairro Barra Funda, na Rua Eduardo Aranha – próximo à Avenida Juscelino Kubitschek.

No Facebook, o Kia Ora faz sucesso com postagens de promoções, divulgação de bandas e eventos da semana, bem como curiosidades tanto sobre a cultura dos países que se inspira quanto dos brasileiros, que freqüentam o bar com frequência após conhecerem. Poucas horas após as festas ou eventos especiais realizados no Kia Ora, já rola álbuns e imagens postadas no mural da página, que conta com mais de quatro mil e setecentos curtidores, além de conexão com outras redes, como é o caso do Twitter.

Já no site oficial do bar, é possível visualizar diferentes curiosidades sobre a cultura da Nova Zelândia, como por exemplo a música, a culinária, o artesanato, etc. Na página, você confere uma verdadeira promoção desses dois países, destacando tudo que há de melhor na convivência na região, falando inclusive sobre o hábito de esportes radicais, a boa relação dos cidadãos naturais com os estrangeiros, etc. Mas como nem todo mundo consegue visitar a Nova Zelândia, o Kia Ora bar fica como uma opção mais barata e rápida para visitar.

Mais informações

Todos os dias, o Kia Ora oferece alguma atração musical, variando entre estilos como jazz, rock, acústico, covers, samba, MPB e bossa nova, além de realizar publicação na própria página oficial chamando bandas para se inscreverem e fazer um teste para participarem da agenda de shows. Alguns eventos de renome em datas específicas contam com fotógrafos exclusivos para cobertura do dia e são postadas as imagens no site oficial, além de publicadas em álbuns no Facebook.

Na segunda e no domingo, o bar é fechado, nos outros dias tem horário variado de funcionamento, encerrando o expediente às duas da manhã todos os dias. Dependendo do dia da semana, inicia o atendimento entre seis, sete e oito horas da noite. Inaugurado em 2004, possui capacidade para mais de quatrocentas pessoas, podendo ser considerado um local acessível para os padrões paulistas, variando entre vinte e setenta reais. Possui adaptação para deficientes físicos, aceita cartões de crédito, débito e dinheiro, além de área para fumantes.

O Kia Ora possui diferentes ambientes de interação, além de um cardápio que conta com: excelente variedade de cervejas importadas, destilados e doses, coquetéis com e sem álcool, batata frita, onion rings, nachos, mandioca frita, bruschettas, hambúrgueres, sanduíches, pratos com filé mignon, entre outros. Para mais informações sobre a agenda e detalhes sobre os pratos e bebidas servidas, acesse a página oficial do bar Kia Ora, um dos mais tradicionais pubs paulistas.

Fotos

Confira Fotos do Kia Ora:

Kia OraKia Ora
Interior do barInterior do bar
Algumas das opções do cardápioAlgumas das opções do cardápio
[/wptabs]

Pesquisar
Artigos Relacionados