Kia Cerato 2015: Preço, fotos e ficha técnica

links patrocinados

O Kia Cerato já está em sua terceira geração aqui no Brasil, e cada vez mais pessoas se encantam com esse sedã, que deixa os seus donos satisfeitos, nesta sua mais recente versão o Kia Cerato vem com um motor 1.6 flex com 16 válvulas e câmbio automático de seis velocidades diferentes.

Kia Cerato 2015: Preço, fotos e ficha técnica

Kia Cerato 2015

A Kia que é a fabricante do sedã optou por não utilizar nesta nova versão o motor 2.0, assim a montadora optou por dar a nova versão do Cerato, o mesmo motor utilizado no concorrente HB20 da Hyndai, essa opção da montadora fez com que o preço do automóvel fosse reduzido na tabela em sua versão de entrada.

Mas o que as pessoas buscam na hora de comprar um carro é que este, além de ter qualidade em sua potência, tenha também itens que os destaquem dos demais que estão disponíveis no mercado e um diferencial que a Kia oferece é a garantia que perdura por cinco anos ou até o limite de 100 mil quilômetros rodados.

Mudanças no Kia Cerato 2015

Mudanças Kia Cerato 2015

Nesta sua nova versão o Kia Cerato flex, conta com algumas diferenças externas, ele está um pouco mais baixo do que a versão anterior, além disso a sua largura também está maior em relação ao modelo passado e a sua distância entre eixos também.

A nova versão, no que diz respeito a sua aparência, não se modificou tanto em relação a versão passada, por este motivo a quem pense que em nada este se difere do modelo anterior, porém em sua versão top de linha automática, as mudanças ficaram por conta dos itens de série que vem no sedã.

Se por aqui o Kia cerato não se modificou muito, na Austrália, ele já ganhou diferenças significativas, além disso lá existem quatro diferentes versões do automóvel, e eles contam com duas versões de motores, um 2.0 e outro 1.8, mas a maior diferença entre a fabricante brasileira e a australiana é que lá na Austrália a garantia se estende por sete anos, dois a mais do que é oferecido por aqui.

Preço Kia Cerato 2015

Preço Kia Cerato 2015

Para quem se interessar em adquirir um Kia Cerato, vale lembrar que ele sai por R$ 71.900 na sua versão automática E294, uma informação importante é que ele roda 6.6 quilômetros por litro na cidade, abastecido com etanol, com esse mesmo combustível o consumo na estrada é de 9.1 quilômetros por litro, quando o combustível utilizado é a gasolina ele roda em média 9.5 quilômetros por litro na cidade e pode chegar a rodar, em média, 12.4 quilômetros na estrada.

Além disso tudo a nova versão do Kia Cerato vem com direção elétrica assistida, câmbio automático com seis velocidades que podem ser em sequência, motor 1.6 flex, 4 cilindros, além de injeção eletrônica em sequência, além disso ele vem também com rodas de aro 16 utilizando pneus 205/60 R16.

Ele vem equipado com ar condicionado digital, dual zone, sua chave é canivete e possui sistema automático de travamento de portas, feito a distância, computador de bordo, piloto automático com controles no volante, o volante tem multifunçãoo que permite que o motorista regule altura e também profundidade, retrovisores com regulagem e rebatimento elétrico, faróis de neblina, além disso também conta com airbag duplo e freio a disco ABS com EBD, o banco do motorista pode ser ajustado de maneira manual para regular altura e distância.

Se você deseja saber maiores detalhes a respeito desta nova versão do Kia Cerato e deseja conhece-lo mais de perto, basta se dirigir a uma concessionaria mais perto de você, lá você poderá conferir todos os detalhes importantes presentes nesta mais nova versão deste sedã que é tido como o mais querido do Brasil.

Cerato 2015

Pesquisar
Artigos Relacionados