Kaspersky 2011

links patrocinados

Kaspersky 2011

Kaspersky 2011

O Kaspersky é um antivírus produzido pela empresa de origem russa Kaspersky Lab, fundada em 1997. Além de programas que visam proteger o computador e outros dispositivos eletrônicos, a empresa também fabrica softwares para segurança da informação. Com sede na cidade de Moscovo, a empresa também está presente em outros onze países, entre eles Alemanha, Brasil, China, Coreia do Sul, Estados Unidos, França, Holanda, Japão, Polônia, Reino Unido e Romênia por meio de escritórios regionais.

Principais versões do antivírus

De maneira geral, o Kaspersky é oferecido em três versões diferentes: Antivírus, Internet Security e Open Space Security. A primeira versão protege o computador de vírus, spywares, cavalos de Tróia, worms, keyloggers, rootkits e adwares. Contando com um módulo de autodefesa para impedir que seus processos sejam cancelados sem permissão do usuário, o antivírus realiza atualizações de forma automática e uma ferramenta para criação de disco de resgate, sendo considerado um dos produtos com maior eficácia do mercado, sendo capaz de detectar quase 100% dos vírus.
O Internet Security é bastante semelhante ao Antivírus, com a diferença que também conta com um firewall. O Open Space Security, por sua vez, é destinado para empresas dos mais diversos tamanhos e segmentos, sendo capaz de proteger redes, e plataformas e contando com sistema de autodefesa contra ataques de malwares, administração centralizada, tecnologia anti-rootkit e compatibilidade com soluções de terceiros.

Demais versões do Kaspersky

Kaspersky

Usuários domésticos também contam com as versões de antivírus ONE, que oferece proteção para todos os tipos de dispositivo, seja ele tablet ou smartphone e PURE, que protege o computador de forma completa, contando com soluções como Safe Money, que protege o usuário durante transações financeiras e acesso a internet banking e Password Manager, que protege as senhas através de recursos avançados. Há ainda uma versão criada exclusivamente para proteger senhas disponibilizadas na internet e versões voltadas para determinados dispositivos (Mac, tablet e smartphone equipado com sistema Android), garantindo a máxima segurança.

Antivirus Kaspersky 2011

Além dos recursos mencionados acima, a maioria das versões possui ferramentas capazes de detectar malwares conhecidos ou que acabaram de invadir a internet, aumentar a identidade digital, bloquear ataques de hackers, impedir a ação danosa de aplicativos, monitorar ou bloquear sites considerados impróprios para crianças, filtrar e-mails perigosos e bloquear anúncios em banners. O usuário do Kaspersky também dispõe de um teclado virtual, que garante mais segurança na hora de digitar senhas, seja no site do banco ou na conta de e-mail.

Todas as versões do Kaspersky podem ser baixadas no site oficial do antivírus, sendo que os internautas podem experimentar o produto por sete dias de forma gratuita. Se quiser proteção integral é necessário comprar o antivírus, que custam em média R$80.

Kaspersky versão 2011

Novo Kaspersky

O antivírus da Kaspersky Lab lançado em 2011 apresentou uma interface totalmente modificada, ainda mais fácil de ser usada, e passou a disponibilizar a ferramenta Parental Control, que permite que os pais bloqueiem sites ou restrinjam o acesso a páginas que considerem impróprias para seus filhos.

Esta versão fazia uma varredura no computador de forma completa, rápida ou em apenas uma parte do computador e atualizava constantemente o banco de dados para garantir proteção tanto contra vírus já conhecidos quanto aqueles que haviam acabado de ser criados.

Kaspersky online Kaspersky Antivirus

Pesquisar