Johnny Rockets no Brasil: Primeiras Unidades

links patrocinados

Johnny Rockets no Brasil: Primeiras Unidades

Depois de mais de uma década de expectativa, enfim a rede americana Johnny Rockets chegará em território Brasileiro no próximo mês, e até o final do ano serão duas unidades, uma no Shopping Internacional de Guarulho e outro no Shopping Tietê Plaza. Vale ressaltar, que o foco inicial de instalação da rede de hamburgueria é a cidade do Rio de Janeiro e São Paulo.

Confira mais

Johnny Rockets no Brasil: Primeiras Unidades Johnny Rockets no Brasil

Criada no ano de 1986, o Johnny Rockets é uma rede que vende comida casual e a sua sede está localizada na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos.
Um dos diferenciais da rede é que eles apresentam um ambiente no estilo da luxuosa década de 50. A rede Johnny Rockets também faz um enorme sucesso com as jukebox, pelas nada convencionais e diversos tipos de milkshakes e principalmente pelo clima animado. Em algumas ocasiões os garçons dançam ao som de Elvis Presley e fazem do Johnny Rockets um verdadeiro espetáculo.

Primeiras Unidades do Johnny Rockets no Brasil

Johnny Rockets no Brasil: Primeiras Unidades

O investimento inicial para este tipo de franquia é cerca de 500 mil dólares, sem levar em conta o valor do ponto comercial. Nos shoppings em que serão instalados as hamburguerias Johnny Rockets, terão de 230 a 700 metros quadrados. Cada cliente poderá pedir uma música na jukebox. Além disso, haverá refil de refrigerante e mais de 10 variedades de hambúrgueres.

O grande diferencial da rede Johnny Rockets fica por conta dos milkshakes. São ao todo 18 opções com três variações de preços. Em média, as refeições, com refrigerante e batata fritas inclusos, custará em torno de R$ 30 reais.

Confira  Johnny Rockets no Brasil: Primeiras Unidades

Johnny Rockets no Brasil: Próximas Unidades

Além das duas lojas que serão instaladas até o final deste ano em São Paulo, ainda serão instaladas lojas na entrada da cidade do Rio de Janeiro, uma loja de rua no Jardim Paulista em São Paulo e outra na zona sul da capital, no Shopping West Plaza. A primeira loja do interior será instalada na cidade de Sorocaba, mas já há unidades confirmadas em Bauru, Campinas e na Rodovia Castelo Branco.

Em 2015, deverão ser instaladas unidades no estado de Brasília, Curitiba e ainda em Belo Horizonte. A rede Johnny Rockets ainda estuda a possibilidade de abrir novas franquias ou de investir em capital de riscos.

Atualmente, a rede Johnny Rockets conta com pouco mais de 300 lojas instaladas em mais de 20 países.

Conheça Johnny Rockets no Brasil: Primeiras Unidades

Curiosidades sobre a rede Johnny Rockets

No ano de 2010, a rede americana hamburgueria Johnny Rockets entrou com uma ação na justiça para impedir que o restaurante Rocket’s utilizasse a marca, por ser muito semelhante à da rede americana. O processo ainda está em andamento e a expectativa é que ele seja finalizado até o próximo ano.

A intenção da rede é concorrer diretamente com as marcas Applebee’s e Outback e para isso a Johnny Rockets irá reforçar o investimento em saladas e em pratos rápidos. Com isso a intenção é abrir 30 restaurantes nos próximos seis anos.

Pesquisar
Artigos Relacionados