JMM missões mundiais

links patrocinados

Sobre JMM missões mundiais

JMM missões mundiais

Você é uma daquelas pessoas que gosta de ajudar os outros, de fazer boas ações, que acredita em um futuro melhor para o mundo e sente que nasceu para fazer a diferença? Então você poderia fazer parte do grupo JMM Missões Missionárias. Os voluntários que fazem parte desse grande projeto têm consigo essas questões e é através de Deus que elas evangelizam e ajudam muitas pessoas em todo o mundo

O que é o JMM Missões Mundiais

A JMM Missões Mundiais foi criada no ano de 1907, estendendo o trabalho das missões para fora do Brasil. O primeiro país a receber o trabalho da JMM Missões Mundiais foi o Chile, depois vieram muitos outros países. Hoje em dia são cerca de 700 missionários, como são chamados, que levam a palavra de Deus e todos os benefícios que ela traz às pessoas em mais de 60 países como os das Américas, da Ásia, da Europa e da África, por exemplo.

Qual é o objetivo da JMM Missões Mundiais

Levar a palavra de Deus para as pessoas e evangelizar são os principais objetivos da JMM Missões Mundiais, e com isso muitas são as consequências boas para as pessoas. Os voluntários evangelizam, iniciam igrejas nos locais e fazem a aplicação de muitos projetos sociais nos locais onde visitam. Ajudar o próximo é o que os voluntários mais gostam de fazer na JMM Missões Mundiais. O foco é também entrar principalmente em países onde o evangelho de Deus não é aceito ou não é praticado na religião. Um desafio grande, mas que deve ser superado em cada viagem da JMM Missões Mundiais.

A JMM Missões Mundiais planeja as suas ações

É tudo muito planejado pela JMM Missões Mundiais. Desde a escolha dos países seja pela alta necessidade da população, seja pelo descaso do governo ou por falta de acesso ao evangelho de Deus. Tudo isso influencia na escolha do país para as viagens da JMM Missões Mundiais. A organização tem um plano de evangelização no mundo e segue por ele o avanço nos países. Esse planejamento serve para garantir que todas as nações que mais precisem sejam evangelizadas e ajudadas pela JMM Missões Mundiais e que, com isso, sejam transformadas em sociedades melhores.

Ajude a JMM Missões Mundiais a continuar fazendo esse lindo trabalho

Você pode fazer a sua parte ajudando a JMM Missões Mundiais de duas maneiras. A primeira delas é sendo um missionário. Homens e mulheres podem fazer parte da JMM Missões Mundiais como missionários. Para isso o interessado passa por uma série de exames na junta da JMM, para ver se é uma pessoa apta psicológica, intelectual, física e emocionalmente para trabalhar em missões fora do país, em culturas e realidades diferentes das suas. A pessoa ainda passa por um processo de teste e entrevista para entrar na JMM Missões Mundiais. Quem quiser ajudar de outra maneira pode fazer doações para a JMM, para provimento de passagens, estadia e o desenvolvimento dos projetos. O site da JMM Missões Mundiais tem informações completas sobre a missão e as formas de ajudar.

Fotos

Confira Fotos sobre JMM missões mundiais:

Conceito JMM missões mundiais Religião JMM missões mundiais Orações JMM missões mundiais Missões Mundiais JMM

Pesquisar
Artigos Relacionados