Invasão angry birds 2013

links patrocinados

Invasão angry birds 2013

Invasão angry birds 2013

Se você nunca jogou o game Angry Birds, ao menos é provável que já tenha ouvido falar. Elaborado com uma estrutura simples, ideal para se jogar em smartphones, o jogo se tornou um imenso sucesso, tanto que já existem quatro versões diferentes. Em Angry Birds, os jogadores controlam diversos pássaros que precisam recuperar seus ovos. Os inimigos são porcos verdes que, em todas as fases, utilizam obstáculos para se proteger.

Os jogadores, utilizando um estilingue, devem lançar os pássaros contra estes obstáculos ou contra os inimigos. Conforme vai avançando de fase, o jogador tem acesso a novos tipos de pássaros, cada um com determinada função. Em cada uma das fases há uma determinada quantidade de pássaros. Se o jogador conseguir destruir todos os inimigos, pode avançar ao próximo nível.

Sucesso

Angry Birds já foi baixado milhões de vezes em todo o mundo. Na última versão, o jogo acontece no espaço, com leis da física incidindo sobre os movimentos, o que alterou bastante a jogabilidade. O sucesso do game foi tanto que, recentemente, a Rovio Mobile, empresa que desenvolve o jogo, anunciou que será patrocinadora do piloto finlandês na próxima temporada da Formula 1. Heiki terá o pássaro vermelho, um dos protagonistas do jogo, estampado em seu capacete.

Invasão Angry Birds

Com o sucesso do jogo a Pepsico, empresa que tem em seu catálogo marcas como Toddynho, Sukita, Pepsi e Elma Chips, lançou em outubro a promoção Invasão Angry Birds, que oferece um milhão de bonecos de pelúcia do jogo. Para adquirir o seu, basta acumular pontos comprando produtos da empresa. Quando você chegar a dez pontos, vá a um ponto de troca e, com mais R$14,99, você pode escolher entre cinco bichos de pelúcia: Red, Black, Blue, Yellow e Pig.

Postos de troca

Encontrar um posto de troca é muito simples. Todos estão catalogados no site da Invasão Angry Birds. É só digitar seu CEP e você receberá a lista com os postos de troca mais próximos. No site você também pode conferir quanto cada produto oferece de pontuação.

A pontuação máxima que um produto oferece são cinco pontos, caso dos pacotes grande de Doritos e Ruffles. Outros, como Toddy e biscoitos Mabel, oferecem uma média de dois pontos. É muito importante também guardar a nota fiscal, pois é somente através dela que os consumidores poderão comprovar a compra dos produtos. Os postos de troca da Invasão Angry Birds funcionam entre terça-feira e sábado.

Duração

De acordo com o regulamento da promoção, as trocas serão realizadas até o dia 18 de dezembro deste ano, ou enquanto durar o estoque das pelúcias. A Pepsico ainda não informou se a promoção voltará em 2013, portanto é bom aproveitar agora mesmo.

Se algum posto de troca não tiver a pelúcia que você deseja, o posto de troca deve informar se o modelo se esgotou ou se novos chegarão nos próximos dias. A quantidade de pelúcias é limitada, portanto, a Pepsico recomenda que as trocas sejam realizadas o quanto antes. No site da promoção você pode conferir o visual de cada uma delas.

Fotos

Confira Fotos sobre Invasão angry birds 2013:

Bichinhos de pelúcia Invasão angry birds 2013 Promoção Invasão angry birds 2013 Produtos participantes Invasão angry birds 2013 2013 - Invasão angry birds

Pesquisar