Indicações de playlists no Spotify para cada humor

links patrocinados

Confira uma lista com algumas indicações de playlists no Spotify para cada humor.

Para os momentos de felicidade

Indicações de playlists no Spotify para cada humor saiba mais

Indicações de playlists no Spotify para cada humor Saiba Mais

Tô feliz e quero dançar: se você quer só saber de músicas animadas para dançar enquanto ninguém vê, uma das indicações de playlists no Spotify para cada humor é colocar “It’s a Trap” no último. Aproveite os melhores momentos do seu dia se movimentando ao som de Calvin Harris, Will.I.Am., Rihanna, Kanye West e outros. Para acessar entre no menu Dance.

Só no sapatinho: se você está de bem com a vida e quer reforçar essas boas energias acesse o menu Gêneros, seguido de Latino/Brasil e ponha para tocar “Gostinho Brasileiro”, que é para vários gostos. Sendo uma das indicações de playlists no Spotify para cada humor, ouça as mais animadas e relaxantes de Natiruts, Vanessa da Mata, Djavan, Criolo, Charlie Brown Jr, Seu Jorge e outros nomes da música brasileira.

Indicações de playlists no Spotify para cada humor5

Indicações de playlists no Spotify para cada humor: apaixonado

Amor, amor e amor: Há várias opções de músicas para os apaixonados, de todos os ritmos que as pessoas possam gostar. Que tal dar uma inovada no que é escutado com “Love Love Love”, uma das indicações de playlists no Spotify para cada humor e que, apesar do nome óbvio, contém diversas músicas nem tão óbvias assim. Conheça mais do trabalho de artistas como Plain White T’s, Yuna, Milo Greene e Marie Hines.

Homem enamorado: essa é uma dica para o público masculino, já que os homens também se apaixonam e gostam de ouvir músicas. Entre as indicações de playlists no Spotify para cada humor está a lista de “In The Arms of a Woman”, na sessão de Românticos. John Legend, David Gray, John Mayer e Billy Joel fazem parte dessa playlist de fazer qualquer um querer se apaixonar.

Indicações de playlists no Spotify para cada humor2

Quero me concentrar

Já quem precisa fazer algo e não quer mais se distrair pode utilizar uma das indicações de playlists no Spotify para cada humor para manter o foco e não se desviar de suas tarefas. Vá de “Meditation” quando é preciso de uma concentração maior nos estudos ou no trabalho ou de “Chegando em Casa” se precisar se livrar da agitação da rua. Respectivamente, elas estão presentes nos menus Foco e Para Relaxar.

Indicações de playlists no Spotify para cada humor3

Indicações de playlists no Spotify para cada humor: para pirar a cabeça

Sem frescuras: se seu humor não está para mimimis e o que você precisa é pirar, que tal colocar “Slash’s Favorites” no último volume do seu computador? Se trata de uma lista com as músicas indicadas pelo ex-guitarrista do Guns n’ Roses e cheio de clássicos. Como uma das indicações de playlists no Spotify para cada humor, tem desde Metallica a até Deep Purple.

Se você é adepto a um super batidão no hip hop, coloque “Hip-Hop Party” e comece a se imaginar em grandes carros importados e sem mais preocupações. Na lista das indicações de playlists no Spotify para cada humor, dê uma passada por Flo-rida, B.o.B. e 50 Cent.

Pesquisar
Artigos Relacionados