Imageshack EUA

links patrocinados

Imageshack Estados Unidos

Imageshack Estados Unidos

Atualmente, com o aprimoramento das redes sociais, é muito mais fácil hospedar imagens e compartilhá-las com seus amigos. Entretanto, apesar das vantagens que redes como o Facebook trazem para a hospedagem, existem casos em que é necessário utilizar um servidor externo.

Se você possui um blog, por exemplo, pode armazenar as imagens no próprio servidor do site. Acontece que, às vezes, estes servidores oferecem pouco espaço de armazenamento para clientes gratuitos, o que pode fazer com que, em algum momento, você seja impedido de continuar fazendo o upload de imagens.

Para contornar esta limitação, é possível começar a armazenar imagens nos sites de hospedagem. Alguns deles possuem toda uma estrutura para visualização de imagens, como link direto e redimensionamento. Um dos mais tradicionais e completos serviços de hospedagem de imagens é o Imageshack.

Como funciona o Imageshack

Criado nos Estados Unidos em 2003, o Imageshack – algo como “cabana das imagens”, em tradução livre – permite o upload de diversos tipos de arquivos, mas seu foco está nas imagens. Ao carregar uma imagem no site, você automaticamente recebe o link direto e códigos para postar a imagem em fóruns ou widgets de blogs, por exemplo.

Também é possível, com o Imageshack, postar apenas a miniatura da imagem, que funciona como um link para a imagem original. Isso é muito importante, por exemplo, para fóruns, pois deixa a visualização bem mais leve e facilita o carregamento da página.

Cadastro

O Imageshack é gratuito, e você pode realizar o upload de imagens sem se cadastrar. Entretanto, se você pretende carregar várias imagens e gerenciá-las posteriormente, é ideal que seja feito um rápido cadastro, tão fácil quanto o próprio carregamento de imagens.

Não há limite de espaço para o carregamento de imagens. Desde que não haja nenhuma infração de direitos autorais, conteúdo pornográfico, ilegal ou com fins de spam, você pode carregar a imagem que quiser. Cadastre-se agora mesmo no Imageshack e desfrute de uma série de recursos exclusivos!

Fotos

Confira Fotos do Imageshack Estados Unidos:

Imageshack Estados Unidos Imageshack Estados Unidos Imageshack Estados Unidos Imageshack Estados Unidos

Bing Imagens

Bing Imagens

Sobre o Bing Imagens

A internet chegou para ficar no dia a dia dos brasileiros. Tanto que hoje em dia é muito difícil encontrar alguém que não tenha se rendido aos benefícios e facilidades oferecidas pela rede mundial de computadores, como também é conhecida.

Através da internet, os usuários podem realizar diversas atividades que antes do advento desta ferramenta eram muito mais complicados. Os internautas podem, por exemplo, acessar meios de comunicação de diversos países do mundo, conversar e conhecer pessoas de fora do Brasil, fazer compras, pagar compras, ler notícias, entre diversas outras ações.

Sobre a Microsoft

Uma das empresas de informática mais conhecidas e importantes em todo o mundo é a Microsoft, fundada pelo Bill Gates, uma das pessoas mais influentes quando o assunto é tecnologia. A Microsoft é responsável por diversos serviços e produtos de internet e informática, como por exemplo o Windows, programas como o Word e o Excel, o serviço de e-mail Hotmail, entre outros.

Serviço de busca da Microsoft

A empresa também é responsável pelo desenvolvimento do sistema de busca conhecido como Bing, que foi criado para concorrer com o sistema de busca mais utilizado por usuário do mundo inteiro nos últimos anos, o Google.

Quem deseja realizar sua busca no serviço do Bing, só precisa entrar na página dele na internet e em seguida digitar o termo desejado no campo voltado para a busca e em seguida clicar no botão “Pesquisar”.

Depois disso, uma nova página será aberta com a listagem de links e páginas onde o termo pesquisado pode ser encontrado. Mas se você deseja uma busca mais específica, você pode refinar a sua pesquisa através de alguns artifícios.

Se você está procurando por imagens, por exemplo, pode entrar na página do Bing e em seguida clicar no link “Imagens”, disponível no topo do site. Uma nova página será aberta, semelhante a página inicial do Bing, com um campo de busca. Digitando ali e clicando em “Buscar”, uma nova página será aberta com as opções de imagens para aquele termo de sua pesquisa. Para visualizar a imagem maior, é só clicar em sua miniatura.

Pesquisar
Artigos Relacionados