HSBC Hall

links patrocinados

HSBC Hall

HSBC Hall

Sobre o HSBC Hall

Assistir um show, uma peça de teatro ou qualquer tipo de espetáculo é muito melhor quando você pode ficar sentado, confortável, numa sala grande, com boa acústica, etc. Mas nem sempre é assim. Agora, se você for assistir algo no HSBC Hall você não vai se arrepender de pagar o ingresso, porque a sala oferece todas essas comodidades e muito mais.

O HSBC é um banco mundial comprometido com os seus clientes. Tanto que não fica somente na esfera financeira e parte também para a cultural, oferecendo espetáculos grandiosos, como o Natal do HSBC (realizado em Curitiba todos os anos e que já virou uma tradição na capital curitibana).

O que é o HSBC Hall

E foi por tudo isso que o HSBC resolveu tomar conta de uma casa de espetáculos que já era considerada uma das melhores do Brasil: a Tom Brasil. Agora com o nome de HSBC Hall, o local fica na Zona Sul de São Paulo e sempre está trazendo peças de teatro e shows com os maiores artistas.

Só para você ter uma ideia, para o mês de julho de 2010 a programação conta com Cócegas (de Heloísa Perissé e Ingrid Guimarães) e Z.É. (Zenas Improvisadas) e ainda para este ano tem Lulu Santos no seu show acústico, Adriana Partimpim, Lenine e Anahi.

E é bem comum o HSBC Hall fazer promoção dos seus shows, quando você pode ganhar o ingresso. Mas, caso você não tenha essa sorte, pode comprá-los diretamente pelo site do HSBC Hall, vendo inclusive o mapa de assentos.

No site do HSBC Hall você também pode ver os pontos de venda das entradas, galeria de fotos e vídeos, os eventos e muito mais.

Agora você sabe que para assistir um espetáculo de qualidade, com conforto e com preço baixo você deve ir ao HSBC Hall.

HSBC Brasil

HSBC Brasil

Sobre o HSBC Brasil

Criado na Inglaterra em 1865, o HSBC é, hoje, o maior banco do mundo e a marca mais valiosa do universo financeiro, avaliada em cerca de U$28 bilhões. O banco está presente em 83 países e possui cerca de 9500 escritórios espalhados pelo mundo.

O HSBC chegou ao Brasil em 1997, quando adquiriu o Bamerindus. Os quase três milhões de clientes do banco no país têm à sua disposição agências e postos de atendimento em 565 cidades. São diversos serviços financeiros, como empréstimos, financiamento, previdência e fundos de pensão, além, claro, das facilidades bancárias.

Além da excelência em operações financeiras, o HSBC investe em outras áreas, como a cultura. No Brasil, a marca também é lembrada pela casa de espetáculos HSBC Brasil, localizada em Santo Amaro, São Paulo.

Estrutura

Originalmente conhecida como Tom Brasil, a casa de shows foi adquirida pelo HSBC em 2008. O local, que fica no bairro nobre Chácara Santo Antônio, tem capacidade para 4500 pessoas em sua pista. O palco possui 250 metros quadrados e recebe as principais atrações nacionais e internacionais da música.

Shows

O espaço HSBC Brasil é extremamente eclético. Artistas dos mais diferentes gêneros musicais já passaram por ali, como Ana Carolina, Restart, Caetano Veloso e Chico Buarque. Entre os artistas internacionais, já fizeram shows no HSBC Brasil as bandas Nightwish, Hanson e RBD, além do pianista Burt Bacharach, o guitarrista Buddy Guy e muitos outros.

A agenda do HSBC Brasil é muito movimentada. Às vezes ocorrem shows praticamente todos os dias da semana. Para conferir a programação, basta acessar o site da casa de espetáculos. Ali é possível também comprar seu ingresso para os diferentes setores do local, como camarote, cadeira alta e área VIP. O HSBC Brasil possui, inclusive, assentos reservados para pessoas com necessidades especiais.

Ingressos

Se você pretende ir a algum show no HSBC Brasil, ou deseja apenas conhecer a fantástica estrutura do local, basta conferir a agenda e clicar em “Comprar” no evento que você quer ir. Você será redirecionado ao site Ingresso Rápido. Realizar a compra é simples e seguro.

Pesquisar
Artigos Relacionados