Horóscopo mensal: previsões para Gêmeos em setembro de 2013

links patrocinados

Horóscopo mensal: previsões para Gêmeos em setembro de 2013

De caráter aventureiro e desordeiro o geminiano procura sempre por inovações e novas sensações, sempre com muita positividade, vitalidade e versatilidades, a vida de uma pessoa de gêmeos tende a ser bastante agitada com muitos altos e baixos, pois os geminianos são habituados a darem início a um projeto e nunca o terminarem, sendo assim, eles sempre têm muitas coisas a serem feitas, muito esforço envolvido para tal e quase nenhuma recompensa, pois a estabilidade não é um patamar a ser atingido, uma vez que o geminiano prefere muito mais a incerteza do amanhã do que um trabalho estagnado que lhe surtiria estabilidade emocional e financeira.

A maior dificuldade a ser encarada pelas pessoas do signo de gêmeos é a carência, estes não supor a ideia de estarem sozinhos independentes da sua situação, os geminianos sempre optarão pelo bem estar da relação, abrindo mão de seus princípios a fim de viver intensos momentos de amor e pequenos momentos de solidão. Entretanto, a ideia de estarem presos a qualquer coisa (sistema de ensino, regimento público e relações amorosas) é insuportável, sendo assim, uma relação com um geminiano só terá futuro se esta for fruto de muito amor e pouca cobrança.

Horoscopo Mensal: Previsões para Gêmeos em Setembro de 2013

Horóscopo mensal: previsões para Gêmeos em setembro de 2013 Horóscopo mensal

Setembro de 2013 será bastante proveitoso pelos geminianos, estes terão muitas oportunidades a seres exploradas, se você é do signo de Gêmeos, fique de olho nas oportunidades que estão surgindo a sua volta, uma promoção na sua empresa, um curso novo gratuito e até mesmo um convite para jantas, estas pequenas coisas poderão lhe render belíssimos frutos futuramente.

Tente lidar com o seu temperamento forte, procure evitar brigas, por mais que você esteja com a razão, mantenha a calma, o mês de Setembro deve ser encarado com muita energia positiva e bons fluidos.

Previsões para Gêmeos em setembro de 2013

Horoscopo Mensal: Previsões para Gêmeos em Setembro de 2013: No Amor

As previsões para gêmeos em Setembro de 2013 estão bastante favoráveis ao amor, procure conhecer pessoas do signo de áries, aquário, libra e peixes, estes signos são os que apresentam maior compatibilidade com a sua personalidade, fique longe de signos como touro, escorpião, capricórnio e virgem.

Horóscopo para gêmeos

Saiba mais

Enquanto aquele grupo de signos entrará em total sintonia com você, deixando-o livre para exercer as suas atividades intelectuais, estando do lado para novas aventuras e compreendendo as maluquices geminianas, este grupo limitará suas características, te deixando instável e irritado.
Sendo assim, opte por estar mais próximo de pessoas semelhantes as suas características, isso facilitará bastante o trabalho dos cupidos, brincadeiras a parte, procure não ingressar em um relacionamento que não tem nada para dar certo.

Geminiano

Geminiano e o Trabalho

Em âmbito escolar, prefira não tê-los como colegas de trabalho, pois normalmente estes esquecerão o dia de entrega do trabalho, faltarão no dia da apresentação ou não vão ao menos lembrar que precisam fazer o trabalho.

Entretanto, quando a fase: “adolescente alienado” passar, os geminianos são muito competentes no trabalho, costumam prolongar o expediente até erradicar todo o trabalho e só saem satisfeitos após um elogio pelo duro trabalho feito.

Pesquisar