Horóscopo 2014

links patrocinados

Horóscopo 2014

Confira a sorte e as previsões dos signos do Horóscopo 2014.

Horóscopo 2014 para os signos de Água

Horóscopo 2014 Horóscopo 2014 - saiba mais

De acordo com as previsões do Horóscopo 2014, esse ano reserva positividade na vida profissional para as pessoas de Escorpião. Entretanto, pode ser um ano conturbado para o amor, que tende a ficar mais fragilizado.

Já as pessoas de Câncer estão também com novidades no amor e no trabalho. Enquanto que no amor uma paixão avassaladora pode estar se guardando para algum mês do ano, na vida profissional estão previstos muitos projetos e dedicação.

Pessoas do signo de Peixes devem encontrar um ano mais propenso para achar um novo amor ou para fortalecer os laços já estabelecidos. O Horóscopo 2014 mostra ainda um ano de tensão no trabalho, mas com boas oportunidades de fazer dinheiro.

Conheça o Horóscopo 2014

Previsões do ano para os signos de Terra

Aqueles que são de Touro estão em uma linha para ingressar em um compromisso sério, seja ele no amor ou mesmo no trabalho. Boa notícia do Horóscopo 2014 para os solteiros, já que um namoro pode acontecer.

Os virginianos precisarão ficar mais atentos quanto às economias e poupanças, já que o ano pode ser mais complicado financeiramente. A partir de setembro, entretanto, as coisas podem começar a melhorar, inclusive quando se trata das relações amorosas.

O intenso ano para Capricórnio pode pedir cuidados extras com a saúde, principalmente quando se trata de estresse e outros problemas emocionais. Mas, de acordo com o Horóscopo 2014, é um bom tempo para amadurecer e reconhecer os verdadeiros amigos.

Horóscopo

Horóscopo 2014 para os signos de Ar

As possibilidades de aumentar as aquisições materiais podem aparecer para as pessoas do signo de Gêmeos. O Horóscopo 2014 ainda prevê viagens que ajudarão a renovar as energias dos geminianos, sendo que até as rotas de lazer e estudo estão liberadas.

Liberdade amorosa pode ser o lema de Libra esse ano, de acordo com o Horóscopo 2014. Já para aqueles que querem ou já estão um relacionamento sério, é preciso tomar cuidado com a dedicação excessiva no trabalho, para não se esquecer do parceiro, valendo tanto para homens quanto para mulheres.

Novas amizades podem aparecer para Aquário, assim como novos amores para os solteiros. A vida profissional estará à tona, com muitas responsabilidades e a oportunidade de provar seu valor no trabalho. A energia deve começar a baixar, mas a perseverança é preciso.

Previsões para 2014

Previsões do ano para os signos de Fogo

Boa notícia para a carreira profissionais das pessoas do signo de Áries, já que o Horóscopo 2014 prevê mudanças positivas no trabalho. Amores enterrados no passado podem aparecer para assombrar o presente e por isso a atenção com os assuntos do coração deve ser mantida.

Já os leoninos podem sofrer problemas que abalam as relações familiares, que devem ser superados com paciência e equilíbrio de energia. Entretanto, ainda no primeiro semestre de 2014 pode haver uma sacudida positiva na vida profissional.

O Horóscopo 2014 prevê ainda que as pessoas do signo de Sagitário estarão bem aventureiras e dispostas a fazer viagens, principalmente no segundo semestre do ano, já que nos primeiros meses está prevista abalos financeiros. Economias podem ser bem vindas nessa época de 2014.

Pesquisar