Hércules: sinopse, elenco e estreia

links patrocinados

Hércules: sinopse, elenco e estreia

Para que um filme possa acontecer, um dos principais elementos é uma boa história. O enredo do longa é imprescindível para que todo o resto possa acontecer. Não existe filme sem história! Essas histórias estão em todos os lugares, podendo ser adaptadas, baseadas ou inspiradas em outras obras (como os livros, peças de teatro e projetos de televisão), fatos da vida real ou histórias antigas. A inspiração pode vir dos mais diversos lugares, ganhando abordagens completamente novas e contornos diferenciados de acordo com os diretores, produtores e as atuações. As histórias da mitologia são ótimos exemplos de clássicos que foram parar nas telonas.

Mitologia nos cinemas

Hércules: sinopse, elenco e estreia Hércules

Muitos filmes já trataram sobre a mitologia. A maioria deles aborda os heróis, deuses e semideuses, mostrando suas lutas, batalhas, e amores. Para estas produções, não são poupados os grandes efeitos do cinema para causar ainda mais impacto no público quando este for assistir aos filmes. E histórias mitológicas não faltam para serem abordadas nas telas de cinema. Algumas delas, inclusive, já ganharam diversas versões, e os personagens foram interpretados de diferentes maneiras. Para os espectadores que gostam de filmes que tratam sobre a mitologia, uma dica é o filme Hércules, que aborda mais uma vez a trajetória do semideus.

Hércules: sinopse

Sinopse do filme Hércules

Diversos filmes já abordaram a história deste semideus nos cinemas. Neste longa, o filho de Zeus passa por 400 anos de muito sofrimento. Depois de realizar todos os trabalhos a que foi destinado e perder a família, Hércules encontra mercenários que também passaram por situações difíceis em suas vidas. Hércules se junta a eles em busca de trabalhos que possam lhe render algum dinheiro, sendo que nesta jornada precisam matar muitas pessoas. O Rei da Trácia, em um determinado dia, procura por Hércules e o restante do grupo para que estes treinem seus homens, a fim de transformá-los em sujeitos imperdoáveis e com sede de sangue.

Hércules: sinopse, elenco

Elenco do filme Hércules

Para que o filho de Zeus pudesse ser abordado mais uma vez nas telas de cinema, para a alegria dos fãs, um time de astros foi escalado. Os atores são muito importantes para que os personagens tenham as características e personalidades imaginadas por aqueles que elaboraram o roteiro, fizeram a produção e dirigiram o filme. No elenco do filme Hércules, os espectadores poderão ver os personagens sendo interpretados por atores como: Dwayne Johnson (no papel de Hércules), Rufus Sewell (como Autolycus), Aksel Hennie (interpretando Tydeus), Ian McShane (no papel de Amphiarus), Rebecca Ferguson, John Hurt, Antje Traue e Joseph Fiennes.

Hércules: sinopse, elenco e estreia - saiba mais

Informações extras

Peter Berg fez a produção do filme Hércules, que contou com o roteiro de Ryan Condal. O diretor do filme Hércules é Brett Ratner. Para aqueles que gostam das história da mitologia, em especial sobre este semideus, vale a pena conferir mais este filme baseado na história de Hércules. A data de estreia é no dia 4 de setembro de 2014. Confira outras estréias e se divirta muito nas sessões de cinema da sua região. Convide as melhores companhias e aproveite o tempo livre com bons filmes, de todos os gêneros e estilos para agradar as mais diferentes preferências.

Pesquisar
Artigos Relacionados