Havaianas: linha de verão 2014

links patrocinados

Havaianas: linha de verão 2014

Criada em 1962, a Havaianas é, atualmente, uma das marcas brasileiras mais conhecidas no mundo. No mercado brasileiro, as Havaianas têm um domínio completo em seu segmento, com cerca de 80% do mercado de sandálias e chinelos de borracha.

Confira mais

Havaianas: linha de verão 2014 Havaianas: linha de verão

Todos os anos, a empresa comercializa mais de 160 milhões de pares de chinelos em todo o planeta. Deste total, quase 20 milhões são destinados ao mercado externo. A marca Havaianas está presente, hoje, em 80 países, nos cinco continentes do globo, totalizando uma quantidade superior a duzentos mil postos de venda. Estima-se que, a cada três pessoas no Brasil, duas adquiram pelo menos um par de chinelos da marca por ano.

Havaianas

Surgimento da marca

A inspiração para os primeiros modelos de Havaianas foram as sandálias japonesas Zori, feitas com madeira lascada ou palha de arroz. O primeiro modelo de Havaianas lançado no Brasil foi o tradicional chinelo de sola branca com tiras e laterais azuis. Em seus primórdios, as Havaianas não buscavam um mercado estético, priorizando o baixo preço de seus produtos. Isso começou a mudar a partir da década de 1990, com investimentos maciços em campanhas publicitárias e o lançamento de modelos diferenciados, como a Sky, que trazia um calcanhar um pouco mais alto e cores mais atraentes.

O rápido sucesso da Sky, alcançando novos públicos, fez com que a Havaianas passasse a investir anualmente em inovações. Modelos como a Olimpic, lançada em 1996, vieram a confirmar o sucesso da marca entre novos públicos. Hoje, o catálogo da Havaianas é composto por 18 modelos, cada um deles dividido em centenas de cores e outros atrativos.

Linha de verão 2014

Modelos da Havaianas para 2014

Embora sejam chinelos versáteis, que podem ser utilizados em qualquer estação, o verão é, certamente, o período em que as Havaianas mais fazem sucesso. Pensando nisso, a marca já lançou vários produtos para o alto verão de 2014, tanto para crianças como para homens e mulheres.

Na linha feminina, alguns dos grandes destaques são os modelos Brasil, Brasil Mix, Caprice e Brasil Logo. Outros modelos de destaque para o ano de 2014 são Freedom (com tiras traseiras), High Light e Disney Stylish.

A linha masculina, por sua vez, tem como principais novidades o modelo 4 Nite (para uso noturno), Aloha, Bravo, Surf e Hype, dentre muitas outras. Por fim, a linha Kids traz como maiores novidades os modelos Baby Chic, Disney Classics, Baby Pixar, Baby Top e muito mais.

Havaianas: linha de verão 2014 - saiba mais

Preços e onde encontrar

As Havaianas são famosas por aliar qualidade, durabilidade e preço baixo. Todos os modelos mencionados acima, além de diversos outros, têm um preço médio de R$25. Além de suas lojas próprias, espalhadas pelo Brasil, a Havaianas também oferece a linha de 2014 em sua página oficial, para compra online. Para conhecer toda a linha de novidades da marca, acesse o site oficial da Havaianas ou vá até a loja física mais próxima. É importante ressaltar que nem todos os revendedores têm a linha completa para 2014. Neste caso, as compras virtuais são mesmo a melhor opção.

Pesquisar