Havaianas 2014

links patrocinados

Havaianas 2014

As havaianas são os sapatos brasileiros de maior popularidade fora do Brasil, principalmente em países europeus, presentear alguém com um par de Havaiana é chique e autêntico. O preço pago pelos estrangeiros pelo chinelo é bastante superior ao preço que pagamos em território nacional, este preço, ao contrário do que se pensa, não é constituído por encargos de importação, este valor é atribuído pela merca, sendo, portanto um valor qualitativo expresso pela duração, qualidade e status das Havaianas.

Dicas

Havaianas 2014 Havaianas 2013

Uma dica bem bacana para quem vai viajar para fora do país é carregar consigo uns três parezinhos do chinelo consigo e pelo menos um exemplar de biquíni fio dental, ter estas duas peças da vestimenta brasileira é uma carta na manga e tanto, presenteie pessoas que você conhecer ou até mesmo as venda pela internet nos sites locais de lá. Lembre-se, o tamanho do pé dos estrangeiros é diferente dos brasileiros, procure pesquisar sobre qual tamanho é mais comum no país que você vai para então comprar o chinelo.

Confira as Havaianas 2014

Havaianas 2014

A coleção Havaianas 2014 já está disponível para compra na loja online na marca. É possível notar que foram adicionados diversos modelos que prendem no calcanhar na coleção Havaianas 2014. A mistura de cores contrastante está bem evidente nesta coleção, oncinha com tiras verde limão, azul com tirinhas alaranjadas, roxo com amarelo, vermelho com azul. Entretanto, nota-se também que as cores: bege, preto e branco também ganharam um destaque estarrecedor, estando inclusive, em maior número do que as estampas.

Havaianas 2014 - confira

Site de Compra das Havaianas

Que o futuro do comércio é o e-commerce, ninguém tem dúvidas, a grande pergunta mercadológica está em como se destacar dentro da internet. Este é um mercado muito amplo, basta digitar o produto que você gostaria de comprar e centenas de milhares de sites lhe aparecem linkados, aumentando consideravelmente o seu campo de busca em comparação com uma compra presencial.

Podemos então, citar três características fundamentais na hora de escolher em qual loja virtual firmar as suas compras: o preço, as condições de pagamento e a organização dos produtos. A loja online das Havaianas conta com estas três características, estando assim, muito bem conceituada entre as lojas online de todo o mundo.

Os tópicos dispostos nesta loja são divididos em: Havaianas – Celebridades, Havaianas – Curiosidades, Havaianas – Dicas, Havaianas – Enquete, Havaianas – Looks, Havaianas – Modelos, Havaianas – Mídias Sociais, Havaianas – Notícias, Havaianas no Cotidiano, Havaianas Vídeos, Minhas Havaianas e Havaianomaníacos, tornando esta página rica em entretenimento e Marketing de Relacionamento.

Conheça as Havaianas 2014

Havaianas 2014: Preço

O preço das Havaianas no site oficial desta varia de 24,90 reais até 119,90. A forma de pagamento pode ser tanto através de cartão de crédito ou boleto bancário. O produto pode ser parcelado em até cinco vezes sem jurus. O frete é gratuito para todo o Brasil para compras acima de 100 reais, para as compras que totalizarem um preço abaixo de 100 reais, o valor do frete depende do local da casa do comprador, podendo ser calculado no próprio site de venda online.

Pesquisar