Gol viagens internacionais

links patrocinados

Gol viagens internacionais

Gol viagens internacionais

Viajar de avião ficou muito mais simples com as facilidades de voos de uma região para outra, as facilidades e a comodidade tem atraído muitas pessoas pelas vantagens que oferece.

Mas outro tipo de viagem tem se destacado os voos internacionais que não param de ganhar adeptos que estão viajando mais para o exterior devido as facilidade de pagamento e as promoções. Agora ficou mais fácil realizar a seu sonho de viajar para o exterior.

Viagens Internacionais Gol

A Gol tem a preocupação de oferecer aos seus clientes muitas opções de voos internacionais, para que as pessoas tenham condições de escolher as melhores conexões e horários para os embarques e desembarques.

A empresa também oferece preços muito acessíveis de passagens, com promoções e ainda a possibilidade de trocas de milhas áreas. Tudo para garantir aos clientes condições de comprar as passagens.

Alguns destinos têm sido muito procurados pelas pessoas, por isso, se você está planejando a sua viagem o ideal é que seja com antecedência para não faltar opções de voos para o seu destino.

Procedimentos da Viagem Internacional

As viagens internacionais tem alguns procedimentos diferenciados nas nacionais, desse modo, é interessante estar a par de como tudo ocorre para evitar problemas e agilizar o atendimento.

Preste atenção em alguns pontos cruciais, assim que desembarcar do avião será necessário passar pelo controle de imigração, lá as autoridades locais vão fazer a conferência dos documentos.

Serão exigidos o visto de entrada no país e o preenchimento de um formulário de imigração e de declaração de bagagem. Os formulários serão entregues no voo ou no check-in.

Em caso de dúvidas os atendentes da Gol estão aptos a esclarecer e fornecer todas as informações que são necessárias para que você tenha uma excelente viagem.

Dicas importantes antes de embarcar

É importante ter em mente algumas indicações sobre o que é necessário fazer depois que realizar a compra da sua passagem área internacional. Além de preparar a sua mala, é claro, é importante separar os documentos solicitados.

Para alguns destinos internacionais é solicitada a apresentação do Passaporte. Porém se o país de destino faz parte do Mercosul como Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile e Venezuela e Bolívia outros documentos podem ser usados.

Nestes casos solicita-se: Carteira de Identidade (RG), Registro de Identidade Civil (RIC) e Cédula de Identidade de Estrangeiro expedida pela Polícia Federal (RNE). Todos os documentos precisam ser apresentados na forma original e estar dentro do prazo de validade.

No Show dos voos

Para que você evite qualquer tipo de transtorno às passagens reservadas devem ser canceladas com antecedência se não forem usadas. O fato da pessoa não comparecer no check-in ou no portão de embarque dentro do tempo determinado é considerado no-show.

A penalidade é a cobrança de uma multa seguindo a regra tarifária específica e ainda arcando com todos os trechos da reserva. Porém, no caso de remarcação para outro voo o passageiro vai ter que pagar as diferenças tarifárias.

Depois que passar o No Show qualquer alteração só poderá ser efetuada na Central de Vendas Gol, nos aeroportos e todas sujeitas à taxa de serviço.

Fotos

Confira Fotos da Gol viagens internacionais:

Gol viagens internacionaisGol viagens internacionais

Gol viagens internacionaisGol viagens internacionais

Gol viagens internacionaisGol viagens internacionais

Pesquisar
Artigos Relacionados