Ganhe na Hora III

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Ganhe na Hora III

Promoção Ganhe na Hora 3

A operadora de telefonia celular Vivo realizou nos últimos anos a promoção Ganhe na Hora, que teve as regras gerais alteradas de acordo com o ano. As promoções foram repetidas porque fizeram muito sucesso.

Sobre a promoção Ganhe na Hora 3

Em 2010, após duas campanhas bem sucedidas da promoção Ganhe na Hora, a Vivo lançou a promoção Ganhe na Hora 3.

A Ganhe na Hora 3 permaneceu em vigência durante os meses de abril e setembro de 2010. Podiam participar da promoção clientes de qualquer plano pré-pago que residissem nos estados da Bahia, Espírito Santo, Distrito Federal, Goiás, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, ou Rondônia. A adesão foi limitada para os primeiros um milhão de clientes que se cadastrassem e fizessem a primeira recarga participante.

Mecânica da promoção

Para participar da Ganhe na Hora 3 os clientes deveriam se cadastrar através do site da Vivo, nos terminais de autoatendimento nas lojas da operadora ou então por meio de ligação para o número *9003. Ao solicitar a ativação da promoção os clientes tinham de desembolsar uma quantia de R$11,90, que era debitado do saldo da primeira recarga participante.

Clientes que realizassem uma recarga de R$12 em até trinta dias após a ativação da promoção tinham direito a R$200 em bônus, sendo que 10% deste valor poderia ser usado para ligações para telefones fixos. Recargas de R$15, R$ 16 R$17 ou R$18 davam direito a R$350 de bônus e recargas de R$20, R$21, R$22, R$25, R$26 ou R$27 equivaliam a um bônus de R$450.

Quem recarregasse o celular com R$30, R$32 ou R$35 ganhava R$750 em bônus e aqueles que recarregassem seus aparelhos com R$40, R$50 ou R$60 tinham direito a R$1000 em bônus. Recargas de R$100 correspondiam a R$2000 em bônus, enquanto que recargas de R$200 equivaliam a R$3000 em bônus e recargas de R$300 davam direito a R$6000 em bônus.

Regras gerais Ganhe na Hora 3

Os bônus da promoção só podiam ser usados para ligações de Vivo para Vivo, sendo que chamadas a cobrar, chamadas efetuadas ou recebidas em roaming e ligações para Caixa Postal ou Portal de Voz não estavam inclusas na promoção e seriam cobradas normalmente, de acordo com as tarifas do plano contratado pelo cliente. Caso o cliente não utilizasse todo o bônus durante o período de vigência da promoção, o valor não era convertido em qualquer outra forma e também não era cumulativo com outras promoções.

Caso o cliente trocasse de plano, de código de acesso ou de titularidade, os benefícios da promoção eram mantidos. Porém, caso o cliente migrasse de um plano pré-pago para outro pós-pago ele perdia todo o bônus. Caso o cliente migrasse de um plano pré-pago para outro pré-controle ele perdia o direito da promoção, mas o saldo de bônus era mantido. Além disso, caso a linha fosse desligada ou suspensa temporariamente por qualquer motivo, o cliente tinha a possibilidade de usufruir do saldo bloqueado até que a suspensão fosse restituída. Após a restituição, caso o cliente ainda tivesse créditos válidos, estes poderiam ser usados, bem como novos bônus mediante recargas feitas dentro do período vigente da promoção.

Fotos

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