Fusca conversível 2013: preço e fotos

links patrocinados

Fusca conversível 2013: preço e fotos

No final de 2012 a Volkswagen anunciou os lançamentos que seriam comercializados em 2013 no cenário mundial e o que chamou atenção dos participantes dos salões de São Paulo e Los Angeles foi o lançamento do Fusca Conversível em 2013, uma vez que o modelo estava sendo comercializado com o nome de Bettle ou NewBettle e estes nomes foram de vez abandonados para voltar para o carro a imagem de Fusca, sendo este conversível e completamente aprimorado. No Brasil o modelo irá chamar fusca, porém esta não é uma totalidade porque em cada país ele remeterá a uma tradição do país que estará comercializando o modelo. Sendo assim o mesmo automóvel irá possuir diversos nomes, porém continua sendo o mesmo modelo do veículo comercializado como Fusca Conversível no Brasil.

Conheça o novo Fusca Conversível que chegará aos mercados brasileiros em 2013

O modelo foi anunciado como lançamento nos salões de Los Angeles e São Paulo e acabou chamando a atenção dos presentes porque o modelo teve seu nome e identidade voltada para o Fusca tradicional, porém com o diferencial de que o motorista e ocupantes do veículo poderão torná-lo conversível com a elevação da capota. Nos Estados Unidos o novo Fusca chegou ao final do ano passado e contou com duas versões a gasolina e uma com Diesel, o líder em modelos foi o continente europeu que contou com 7 versões do novo Fusca Conversível, antigo New Beetle. O carro será encontrado, também, com duas opções de câmbio – automático e manual – que será definido de acordo com as posses e preferência do comprador. No Brasil, pelo menos a princípio, foi estimado que o custo giraria em torno de 60 mil reais.

Fusca conversível 2013: preço e fotos

Dados do novo Fusca Conversível 2013 que chegou em 2013

Diferentemente do que foi especulado em 2012, o novo Fusca Conversível teve seu custo maior e era possível encontrar modelos custando a partir de 80 mil reais. Sendo assim o preço do automóvel chegou ao mercado brasileiro custando bem mais do que o previsto, porém esta não foi um motivo para o veículo não ganhar adeptos em território brasileiro. Os modelos do Fusca deixaram um ar mais esportivo e moderno ao veículo, o que se confirma na aceleração do modelo que chega de 0 km a 100km em seis segundos, o que é sempre visto em carros esportivos. Os ares de tecnologia chegaram também no interior do Fusca Conversível modelo 2013 que teve seu design interno modificado e adaptado para a vida urbana, pois conta com espaços adequados para o motorista e ocupantes guardarem celulares e aparelhos semelhantes.

Novo Fusca Conversível 2013

Conheça o site do novo Fusca Conversível 2013

A Volkswagen já está preparada para a comercialização do novo modelo do Fusca, uma vez que o site criado especificamente com informações sobre o automóvel já está no ar e as concessionárias já estão realizando as vendas dos modelos Fusca 2013. O novo Fusca conta com espaço interno menor que os dos outros automóveis, pois só comporta dois passageiros na parte traseira do veiculo. Sendo assim não é indicado para quem tem família grande e precisa de um automóvel com amplo espaço interno para carregar todo o núcleo familiar.

Ficha técnica do novo Fusca conversível 2013

Assista o vídeo release e tenha uma melhor visão do novo Fusca conversível 2013

Já está disponível no Youtube um vídeo que apresenta melhor o novo modelo conversível do Fusca 2013, se você se interessou confira o vídeo e acesse o site do automóvel para ter maiores informações. Também poderá ir até a sua concessionária de confiança para fazer o test drive do modelo e conferir tudo aquilo que foi aprimorado para maior conforto e desempenho do automóvel.

Pesquisar
Artigos Relacionados