Furby: preço e onde comprar

Furby: preço e onde comprar

Os nascidos nos anos 90 tem os olhos brilhando quando ouvem falar em determinados brinquedos que marcaram época. O Furby é um deles. A representação do futuro em um brinquedo que não era acessível a todos, mas era sonho de consumo de muitos!

O bonequinho Furby conversava com a criança, era engraçado, dormia, sentia dores… Realmente se parecia com mais um dos amigos que a criança poderia ter. O brinquedo se encaixa em uma categoria que as lojas denominaram de pelúcia interativa. Já que ele é feito de plástico e pelúcia, ele assim foi categorizado.

Confira mais

Furby: preço e onde comprar Furby

Esse brinquedo fez muito sucesso durante os anos 90, e em 2013 ele volta com tudo e alguns adicionais de funções e diversões: ele dança ao som da música que você quiser, conversa com outros bonecos iguais, e até aprende a falar em português. Uma das grandes características do Furby é que a personalidade dele depende muito de como seu dono o trata e interage com ele diariamente.

Furby: preço

Furby: preço e onde comprar

O Furby, seu preço e onde comprar são informações que estão disponíveis em lojas online e off-line. Mas o preço mais comum de se encontrar esse brinquedo é o de R$399.
Você pode encontra-lo em grandes redes de lojas de brinquedo, como a Ri-Happy, por exemplo, que tem lojas em grandes shoppings e também dispõe de uma loja online com várias cores e modelos de Furby.
Além de venderem o próprio Furby, as lojas também oferecem acessórios que podem ser usados com o boneco, como óculos e roupinhas do tamanho dele.

Furby: onde comprar

Dias das crianças

Todo o ano, o Dia das Crianças é comemorado com presentes e muito brinquedos para a criançada. O Furby promete ser um campeão de vendas neste ano em que foi relançado no mercado. As crianças são fortemente influenciadas pelas propagandas que estão sendo feitas na televisão e em outras mídias. Além de terem a influência de quem tem a nostalgia da época em que o primeiro Furby foi lançado.

Essa data é comemorada pelas famílias anualmente, mas não é raro os pais ficarem malucos com os preços dos brinquedos mais pedidos, a disponibilidade deles nas lojas, e na possibilidade ou não de adquirir determinados presentes.

Furby: dia das crianças

Opções alternativas para a diversão

A boa notícia é que existem várias alternativas para quem quer fazer com que os filhos comecem a interagir entre eles e seus amigos e familiares! Algumas lojas também focam em brinquedos que desenvolvem o sistema motor da criança, e é claro, a quase antiga arte de brincar nas ruas e com brinquedos de madeira ou outros materiais mais lúdicos.

O mercado também está cheio de brinquedos que desenvolvem a criatividade das crianças. E tem época melhor para investir nisso?

Descubra quais são as vontades das crianças que vivem à sua volta, mas também saiba dosar o que irá contribuir com o crescimento dela como pessoa em vários outros sentidos também.

GD Star Rating
loading...
Furby: preço e onde comprar, Nota: 5.0 de 5 com 3 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados