Fundação abc – concurso publico 2013

links patrocinados

Fundação abc – concurso publico 2013

Os concursos públicos são abertos todos os anos e classificam centenas de trabalhadores para um cargo em instituições do governo. A Fundação ABC abriu um concurso público para preencher as vagas ofertadas e formação de cadastros reserva, saiba mais sobre o concurso neste artigo.

Concurso Público – 2013 – Fundação ABC

Fundação abc - concurso publico 2013 Fundação abc

Ao todo foram abertas 215 vagas de início imediato e 2.821 vagas para a formação de cadastro reserva, divididas em cargos de nível fundamental a superior. Os salários começam em 867 reais e poderão ser até de 15 mil reais, dependendo da função. As inscrições foram aceitas até o último dia 20 pelo site da organização do concurso público e as taxas para a inscrição foram de 55 reais para nível superior, 40 reais para nível médio e 27 reais para as de nível fundamental. A validade do concurso público da Fundação ABC é de 1 ano, mas poderá ser prorrogado por igual período.

Concurso publico 2013

Provas e outras informações sobre o concurso público Fundação ABC

As provas foram aplicadas em Mauá, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo e Santo André no dia 8 de setembro. Outras informações como datas e resultado poderão ser visualizados no site da organização e no edital do concurso público da Fundação ABC. Estes dados poderão ser vistos também em sites que são voltados para a divulgação de concursos e seus respectivos materiais, por exemplo, o site Concursos no Brasil, JC Concursos e tantos outros. Nestes sites também haverá o direcionamento para as inscrições e download de edital, não deixe de conferir.

Provas de concursos

Vagas para nível técnico e médio

Ao todo são vinte e seis cargos ofertados para os candidatos que têm ensino técnico e médio, sendo estes: técnico de saúde bucal, técnico de enfermagem, auxiliar de almoxarifado, técnico em informática, oficial administrativo, técnico de gesso, instrumentador, rádio operador, secretária, técnico de eletrônica, auxiliar de farmácia, assistente administrativo, técnico de farmácia, zelador, oficial administrativo, almoxarifado, recepcionista, auxiliar de enfermagem, assistente financeiro, condutor de veículo de urgência, técnico de enfermagem (casa da gestante), assistente patrimônio, auxiliar de consultório dentário, assistente de contabilidade, telefonista, oficial administrativo, técnico em meio ambiente, auxiliar de apoio administrativo.

Concursos públicos

Vagas para o nível superior

Os cargos para o nível superior são ofertados em maior número, totalizando cargos, confira a seguir a relação de opções: endoscopista, pediatra, médico clínico plantonista, cirurgião geral, fonoaudiólogo, contador, ginecologista, neurocirurgião, pediatra plantonista, nutricionista, enfermeiro obstetra, ultrassonografista, generalista, educador físico, farmacêutico, anestesista, infectologista pediátrico, supervisor de análise de negócios (tecnologia da informação), ortopedista, médico clínico geral, intervencionista, nefrologista, médico pediatra, cardiologista, auditor, assistente social, ouvidor, assistente tesouraria, enfermeiro, terapeuta ocupacional, psiquiatra, secretária executiva, fisioterapeuta, enfermeiro (UTI), analista de compras, psicopedagogo, psicólogo, pediatra intensivista neonatal, endocrinologista, biólogo, dentista, reumatologista, regulador, enfermeiro (casa da gestante), analista de suporte técnico, infectologista, urologista e vascular, médico do trabalho, enfermeiro (UTI NEO), ginecologista, intensivista, cirurgião pediatra. Existem também vagas para ensino fundamental, sendo elas: camareira, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de manutenção, auxiliar de serviços gerais. Para maiores informações busque nos sites anteriormente citados o direcionamento para as páginas oficiais do concurso e inscrições.

Pesquisar