Folheto Avon 2014

links patrocinados

Folheto Avon 2014

A Avon é uma famosa marca de cosmético e maquiagem que possui vendedoras representantes por todas as regiões do país. Além dos produtos de beleza, o Folheto Avon 2014 do próximo ano continuará com as suas outras mercadorias sendo vendidas, como os produtos para crianças e cuidados da casa.

Sobre o Folheto Avon 2014

Folheto Avon 2014 Folheto Avon

Avon Cosméticos é uma marca americana que produz produtos de beleza e cuidados com o corpo. Fundada em 1886, a empresa só chegou ao Brasil 73 anos depois, no final da década de 50. Ela se organiza por meio das vendas diretas realizadas com os consultores, que levam até os seus clientes os catálogos com os produtos da marca. Para o próximo ano, o Folheto Avon 2014 será atualizado com vários novos produtos.

O mercado de produtos de beleza é um dos mais que crescem no Brasil e, portanto está em alta no país. Se caracterizando como uma marca popular, o Folheto Avon 2014 não traz somente cosméticos em seu catálogo, mas também objetos de cuidados próprios, livros, bijuterias, roupas, calçados e utensílios para a casa.

Conheça o Folheto Avon 2014

Produtos vendidos pela empresa Avon 2014

Entre os diversos produtos e marcas vendidas pelo Folheto Avon 2014 pode mos citar os cremes hidratantes corporais e faciais, cremes contra o envelhecimento da pele e contra a acne, colônias, protetores solares, bronzeadores, perfumes femininos e masculinos, xampus, condicionadores, desodorantes, sabonetes, óleos e outros produtos.

O Folheto Avon 2014 também continuará com as suas famosas linhas de maquiagem, como os pós compactos, sombras, corretivos, delineadores, desmaquilantes, blushs, lápis de olho, lápis de boca, brilhos, batons, máscaras para cílios, esmaltes e até os adesivos para as unhas.

Avon 2014

Campanhas da Avon para o ano de 2014

As campanhas do Folheto Avon 2014 enfatizam bastante os preços baixos da marca, principalmente em produtos como os perfumes e cremes de tratamento para a pele. Uma nova fragrância também foi mostrada possivelmente para o ano que vem, sendo um perfume inspirado na maçã verde. Com volume personalizável, uma nova máscara de cílios também foi mostrada para o catálogo.

O Folheto Avon 2014 também tem espaço para os produtos de cuidados ao cabelo, como os xampus e condicionadores, cremes sem enxágue, spray de brilho, cremes de hidratação profunda, pomadas finalizadoras, produtos de coloração, escovas, pentes e outras mercadorias da marca. Para a estação do verão, os preços estarão baixos também para os cremes hidratantes.

Avon

A maquiagem no Folheto Avon 2014

Uma nova versão de esmalte, brilhos e batons também será lançada pela marca no próximo ano. O lançamento de novas cores de sombras e outros delineadores também estará na campanha do Folheto Avon 2014. A empresa investe principalmente nas cores mais neutras, que valorizam um visual mais romântico.

Os looks inspirados no elegante e nas estrelas ainda possuem cores mais vivas, com a predominância do roxo, azul, vermelho e rosa. Ainda na parte das maquiagens, o pote de Pérolas Bronzeadoras também é uma inovação da empresa que fará parte do Folheto Avon 2014, direcionado principalmente para o verão.

Pesquisar