Filme 50 tons de cinza: elenco, sinopse e estreia

links patrocinados

Filme 50 tons de cinza: elenco, sinopse e estreia

O livro 50 tons de cinza mostrou ao Brasil o valor da literatura erótica. O livro conquistou fãs em 2012, e suas sequências não ficaram para trás. A promessa agora é que seja lançada a obra cinematográfica da tão adorada história. Os fãs aguardam ansiosamente enquanto o elenco é revelado aos poucos.

A curiosidade das pessoas que viam outras pessoas lendo a obra literária no mundo inteiro fez com que as vendas desse livro fossem às alturas, ficando em primeiro lugar no ranking dos mais vendidos por um bom tempo.

Filme 50 tons de cinza: elenco, sinopse e estreia

Filme 50 tons de cinza: elenco, sinopse e estreia Filme 50 tons de cinza

Filme 50 tons de cinza tem elenco, sinopse e estreia sendo bastante comentados nos últimos tempos. O anúncio de Charlie Hunnam e Dakota Johnson como os personagens principais da trama (Christian Grey e Anastasia Steele, respectivamente) foi um dos primeiros sinais de que os fãs poderiam contar que o filme realmente iria sair do papel. Alguns leitores dos livros não acharam as escolhas dos atores condizente com os personagens dos livros, mas a verdade é que só na hora de assistir aos filmes é que vai ser possível saber se eles foram ou não as melhores opções a serem selecionadas.

Filme 50 tons de cinza: elenco

Mais informações

A história do livro Cinquenta Tons de Cinza é sobre uma estudante de literatura virgem (Anastasia Steele), que vai entrevistar o poderoso ícone Christian Grey. E é ele quem mostra a ela o mundo da sexualidade e também do sadomasoquismo. Sensual e cheio de erotismo, a trama dos livros é muito bem amarrada, deixando a história emocionante e cheio de detalhes picantes.

A estreia do filme está prevista para o dia primeiro de agosto de 2014. Ainda não foram divulgados trailers ou maiores detalhes sobre o grande lançamento, mas a verdade é que a curiosidade só aumenta com as novas informações sobre a produção cinematográfica. A direção fica por conta do incrível Sam Taylor Johnson, nome que está por trás do longa metragem O Garoto de Liverpool.

Filme 50 tons de cinza:  sinopse

Conquista literária

O sucesso de Cinquenta Tons de Cinza instigou nos brasileiros a vontade de ler. Vontade essa que não era encontrada na maioria da população em enquetes realizadas há poucos anos. As livrarias andavam vazias, mas com a democratização da leitura gratuita através de e-books e tablets, as pessoas voltaram a dar atenção para os livros, e relacionando-os ao lazer que é folhear as páginas novinhas e conhecer novas histórias.

Filme 50 tons de cinza:  estreia

Sucesso

O sucesso do retorno dos livros na vida não só dos brasileiros, mas de muitas pessoas no mundo revela que as pessoas estão sedentas por novas e inovadoras maneiras de contar histórias. Cabe aos autores e escritores investirem em jeitos inusitados de relevar sonhos e mundos diferentes do que se vive diariamente. A arte da leitura faz com que os leitores se esqueçam do mundo lá fora e passem horas página por página participando mesmo da trama. E você, já leu uma história hoje?

Pesquisar
Artigos Relacionados