Fiat Uno Mille

links patrocinados

Fiat Uno Mille

Fiat Uno Mille

Se você está pensando em comprar um automóvel e está em dúvida sobre qual é a forma de aquisição mais segura e a que vale mais a pena, segue aqui uma pequena explicação sobre as diversas formas de compra:

– A vista: sem dúvida está é a melhor opção para quem vai adquirir qualquer bem, porém, ela é meio inviável, visto que o comprador precisa ficar anos recolhendo para juntar o valor em questão. Sendo assim, se você tiver condições de esperar um pouco e adquirir o carro a vista, vale muito a pena, pois você poderá ainda pechinchar o valor em questão. Agora, se você necessita de um carro em curto prazo esta opção torna-se inviável.

– Financiado: está opção é a mais utilizada atualmente. Procure juntar um montante antes de abrir um financiamento, essa atitude irá diminuir os jurus cobrados ao longo do parcelamento e também baixará a parcela do carro. Caso você não tenha nada de dinheiro para dar a entrada, está opção não é aconselhável, pois a parcela ficará muito alta e decorrerá por muitos anos.

Formas de Aquisição de um Automóvel: Leilão e Consórcio

Carros da Fiat

– Leilão: o ponto positivo dos leilões é o preço, neles você encontra carros até 70% mais barato do que os originais. Porém, está não é uma opção segura, pois o comprador não pode nem ao menos, dar a partida no carro, sendo assim, ele não saberá o estado em que o carro se encontra nem o mecânico, nem o elétrico, tendo noção, apenas do estado em que o carro se encontra por fora, sendo assim, ele estará comprando o automóvel no escuro, sendo então, uma caixinha de surpresa.

– Consórcio: A opção do consórcio é muito legal se você não tem pressa em adquirir o carro, se você precisa deste para trabalhar ou para alguma outra coisa emergencial esta opção deve ser descartada, pois você não terá previsão de quando será a sua vez de pegar o carro. Porém, nesta opção os carros saem mais baratos, pois há uma grande compra envolvida, sendo assim, analise a sua necessidade, se ela for compatível, esta pode ser uma boa opção.

Fiat Uno Mille

Uno Mille

O Fiat Uno Mille foi o primeiro carro popular a ser fabricado no Brasil, sendo, portanto um dos mais vendido até hoje na história automobilística nacional.

Pontos Negativos do Fiat Uno Mille

Este carro apresenta conforto ao motorista, trazendo como pontos positivos o design arrojado, a direção agradável, motor forte e espaço interno avantajado. Sua faixa de preço é de 24 mil reais, sendo classificado como carro popular.

Sendo assim, este carro é perfeito para a sua família, principalmente se você a sua gosta de viajar, pois o porta malas do carro é grande e os bancos são bastante confortáveis.

Pontos Negativos do Fiat Uno Mille

Este carro não apresentou muitas críticas negativas, senso a crítica mais constatada a das borrachas das portas, segundo relatos, estas são fracas o que dificulta o abre e fecha das mesmas. Porém estas podem ser reforçadas em qualquer mecânica.

Onde comprar um Fiat Uno Mille Custo de um Fiat Uno Mille

Pesquisar
Artigos Relacionados