Fiat Punto

links patrocinados

Fiat Punto

Fiat Punto

Todos os anos a Fiat se esmera em lançar novidades no mercado de automóveis e com o Fiat Punto não poderia deixar de ser diferente, já que a cada ano tem inovado mais na linha e agradado aos clientes. O modelo Fiat Punto está no Brasil desde 2007 e seu principal chamariz é o desempenho e a capacidade de andar com dois combustíveis. No continente europeu o carro já vem sendo fabricado desde o ano de 1993 e também faz muito sucesso por lá. O Fiat Punto também caiu no gosto dos brasileiros, sendo um dos modelos campeões em venda da marca italiana de Turim.

O status do carro Fiat Punto

O Fiat Punto já tem pelo menos 10 anos de estrada e representa um modelo importante da marca e que trouxe uma nova cara para os carros da Fiat. Para se ter uma idéia no ano de 2005 para 2006 o veículo foi vendido pela Europa no mesmo patamar do Fiat Bravo e também do Fiat Cinquecento, ou Fiat 500, que são carros que contribuíram para a recuperação de vendas da italiana Fiat, que vinha de uma crise financeira.

Fiat Punto 2013

Nos padrões do Brasil o carro Fiat Punto tem opções inéditos para o modelo, como a novidade “Blue & Me”, criada em conjunto com a empresa norte americana Microsoft e também com a novidade “Windows Mobile”, em que o condutor do carro pode comandar com a voz funções de agenda telefônica, atender ao telefone através do dispositivo Bluetooth , escutar canções em MP3, usar a porta USB e muito mais.

Fiat Punto: aparência externa

Preco do Fiat Punto

Algumas alterações na aparência do Fiat Punto o deixaram muito mais chamativo, agressivo e imponente. A parte dianteira foi levemente reduzida, sendo que na entrada de ar as linhas ficaram mais robustas e o carro ganhou novos faróis para neblina. Já na parte traseira o Fiat Punto inovou nas lanternas, que ficam com aspecto quadrado e moderno e que também demonstra uma nova tendência introduzida nos designs da Fiat, à exemplo de modelos de carros lançados na Europa. A principal nova característica do novo Punto Fiat é que ele está com a cara mais esportiva do que nunca. Há diversas opções de cores para cada versão ( Essence, Sporting, Attractive e T-Jet), desde as mais metalizadas e chamativas às mais discretas e opacas.

Fiat Punto: itens e novidades

Consumo Fiat Punto

Todas as versões do Punto contam com sistema Airbag Duplo e freios tipo ABS como item de série. Uma das novidades deste carro é o motor 1.4 Flex (Fire Evo), na versão do Punto Attractive. Confira quais são os itens de série e os opcionais de cada versão do Punto.

Preços do Punto no Brasil

A tabela de preços para Fiat Punto novos e usados pode ser conferida na internet. Para se ter uma base do preço ele pode ser vendido novo, última geração e com todos os itens por um valor aproximado de 40 mil reais a 60 mil reais. Os modelos usados e de anos anteriores podem ser encontrados por valores menores, basta pesquisar e encontrar o seu.

Lancamento Punto Fiat Punto no Brasil

Pesquisar
Artigos Relacionados