Fiat Bravo 2012

links patrocinados

Fiat Bravo 2012

Fiat Bravo 2012

Sobre o Fiat Bravo 2012

Por mais que uma empresa tenha o interesse em vender seus produtos ao maior número de consumidores possíveis, não há como negar que em determinados momentos é necessário fazer linhas especiais para aqueles compradores mais exigentes. Nesse aspecto, da mesma maneira como a empresa busca atingir o cliente elitizado, este também espera encontrar um produto diferenciado.

Versão nova para 2012

Uma opção automotiva para suprir esse público mais exigente é o modelo que foi batizado como Bravo, da montadora Fiat. O modelo lançado para a versão de 2012 prioriza um design diferenciado, tecnologia de última geração, alto nível de conforto, garantia de segurança e performance notável.

Para valorizar ainda mais o trabalho da montadora Fiat dentro do mercado brasileiro, o modelo Bravo foi produzido dentro do Brasil. Um dos diferenciais do Bravo para o consumidor é a possibilidade de três cambios diferentes: o Dualogiz, o mecânico e o mecânico de seis marchas. Assim, até mesmo a ferramenta mais básica de um carro pode ser personalizado de acordo com o gosto do cliente.

Essa valorização da tecnologia empregada no carro, além de dar opções ao motorista, é também para priorizar o conforto dentro do automóvel. A pessoa que dirige tem que se sentir bem com o seu automóvel, para que todos os momentos do seu dia sejam os mais agradáveis possíveis.

Pontos isolados do novo modelo

Especificamente sobre essa valorização do conforto, o Fiat Bravo conta com a tecnologia Radio NAV, que auxilia no estacionamento dianteiro, com retrovisores externos rebatíveis, logo Push, teto solar, faróis de Xenon, ar-condicionado automático, entre outros elementos.

Pensando na segurança do motorista e dos passageiros que podem ser transportados dentro do carro, o automóvel tem o sistema Kneebag, faróis de neblina com sistema cornering, sensor de pressão dos pneus, sinalizador de mudança de faixa, além de cuidados extras para prevenir ao máximo possível eventuais acidentes que podem acontecer.

Pelo lado mais estético do Fiat Bravo, a montadora projetou o design do transporte para que ele fosse ao mesmo tempo bonito e arejado. O espaço interno é um fator que faz diferença para aqueles que passam bastante tempo dentro do carro. A convivência constante com o automóvel exige características que tornem seu interior agradável.

 

Fiat Strada 2012

Fiat Strada 2012

Sobre a Fiat Strada 2012

Para conseguir realmente atender aos interesses do público consumidor, algumas empresas disponibilizam espaços de sugestões para que o mesmo consiga mostrar suas preferências e, inclusive, indicar quais modelos podem ser melhorados. Esse é o caso da linha Palio, da montadora Fiat, que serviu de precursor para a família do Fiat Strada 2012.

Vantagens da linha Strada

Foi depois de surgirem vários pedidos dos usuários do Fiat Palio que a montadora tomou a iniciativa de lançar mais uma opção no mercado. Portanto, seguindo pedidos daqueles que já eram clientes da marca, a Fiat lançou o modelo com melhorias e mais opções de itens que podem ser acrescentados à pick-up.

Alguns dos detalhes novos e exclusivos da Fiat Strada 2012 são a caçamba com tampa traseira removível e a nova fixação do estepe na cabine estendida. Outros que são opcionais são o computador de bordo, My Car Fiat, viva-voz para telefone celular com bluetooth e sensores de chuva e crepuscular.

Para garantir total segurança aos motoristas que optam por esse modelos, a empresa incluiu o sistema Locker, que tem um bloqueio diferencial. Porém, esse traço só está incluso no modelo Adventure da linha Strada. Além disso, amortecedores Powershock também são novidade na pick-up compacta preferida dos clientes Fiat.

A empresa além da pick-up

Quando um automóvel é adquirido isso não quer dizer que os seus problemas acabaram. Muito pelo contrário, os motoristas estão passíveis de enfrentarem situações um tanto quanto desagradáveis em momentos inesperados. Pensando nisso, a Fiat inclui nos serviços vendidos juntos aos modelo Strada 2012: assistência 24 horas, autocentro, padrões de atendimento, revisões programadas, entre outros.

Dependendo do modelo escolhido pelo cliente, a pick-up Strada pode ser adquirida nas cores: azul, branco, preto, vermelho, cinza cromo ou scandium e prata. Assim, o motorista pode escolher a cor com a qual mais se identifica para andar todos os dias com o seu automóvel.

As características opcionais do automóvel são: direção hidráulica, ar-condicionado, retrovisores externos e com comandos internos mecânicos, predisposição para rádio, capota marítima, kit elétrico, HSD e airbag duplo, janela traseira corrediça, desembaçador com ar quente, entre outros. Além da cor, outros aditivos podem ser comprados para deixar o carro ainda mais personalizado.

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados